Televisão

Daniel Rocha diz que ficou apreensivo com mudança de rumo em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daniel Rocha, 22, ficou apreensivo com o futuro de seu personagem em "Amor à Vida" (Globo). Intérprete do médico Rogério, o ator ficou trinta dias sem gravar, aguardando a definição dos novos rumos de seu personagem, cuja trama ficou comprometida com a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa).

"Sempre que o que foi passado na sinopse não acontece a gente fica preocupado", disse o ator, em entrevista ao "F5". "Eu estava preparando o personagem para ter um triângulo amoroso com a Nicole e com o Thalles [Ricardo Tozzi]."

"Quando muda, a gente fica apreensivo, mas sempre acreditei no [autor] Walcyr Carrasco, por que ele cria histórias muito boas e de muito impacto", contou. "Ele conseguiu desenvolver essa história genial, bonita, que eu acho que vai enriquecer a novela e esse núcleo novo que vai surgir."


A volta do Dr. Rogério está prevista para o capítulo 117, previsto para ir ao ar no próximo dia 2. O médico irá aos Estados Unidos fazer um curso de especialização profissional e acabará se tornando cúmplice de Lídia (Angela Rabello) na vingança contra Thalles e Leila (Fernanda Machado), ao trazer Natasha (Sophia Abrahão) de volta ao Brasil.

A meia-irmã de Nicole irá contestar o testamento da falecida milionária e acabará herdando também os pretendentes deixados para trás pela ruiva trágica: Thalles e Rogério.

"O Rogério amadurece, vira médico com especialidade, volta com novas pesquisas e apaixonado", adianta Daniel. "Ele fica noivo da Natasha. É noivado pra valer, eles tão se gostando."

Os novos rumos do personagem incluem também um visual mais jovem, sem barba e com os cabelos mais arrepiados. Mas, por enquanto, nenhum sinal de romance com a jovem autista Linda (Bruna Linzmayer), como havia sido noticiado anteriormente.

"Vi várias notas sobre isso, mas acho que não. Ele está noivo da Natasha, apaixonado por ela", avalia. "Se ele vai terminar o noivado para ficar com a Linda depende do Walcyr Carrasco."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias