Record sofre corte em massa e minisséries são canceladas
A Record cancelou as minisséries "Moisés" e "Os Milagres de Jesus", duas grandes produções, e desde a semana passada já demitiu mais de 200 pessoas.
O clima no complexo de estúdios RecNov é de funeral. Alguns funcionários foram tirados no meio do trabalho e levados para o RH. Muita gente passou mal. Rumores dão conta de que a ordem é terceirizar produções e contratar gente de acordo com cada projeto.
Celso Teixeira, diretor de comunicação da Record, confirmou a demissão em massa. Mas não soube afirmar o número exato de funcionários. Ele ainda disse que a emissora não pretende terceirizar sua produção de teledramaturgia.
SUCESSO
Com seus trejeitos debochados e bordões divertidos, Mateus Solano não só roubou a cena na novela "Amor à Vida", como foi a celebridade mais comentada na mídia em maio.
ATRÁS
De acordo com ranking elaborado pela PR Newswire, Paolla Oliveira, que vive a mocinha da trama das nove da Globo, aparece apenas em terceiro lugar.
RECORDE
O divertido encontro de Valdirene (Tatá Werneck ) com Vitor Belford em "Amor à Vida" rendeu recorde de audiência à novela da Globo. Atingiu 38 pontos no Ibope.
RECORDE 2
Com participação da atriz Ângela Leal, protagonista da novela "Dona Xepa", o "Roberto Justus +" de segunda também alcançou a maior média de audiência no ano: 4 pontos.
INVESTIMENTO
O HBO está investindo na produção de mais uma série nacional. "Psi" será um seriado dramático, baseado nos romances de Contardo Calligaris.
Comentários
Ver todos os comentários