Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann
Descrição de chapéu Todas

Todas as flores para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Por estar constantemente sob os holofotes, casal costuma pagar um preço

Em foto colorida, casal posa em um restaurante
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paolla Oliveira é um sucesso. Linda, inteligente, excelente atriz, mulherão. Idolatrada por milhões. Só no Instagram ela tem quase quatro vezes a população de Portugal. E, desde 2021, é uma mulher ainda mais feliz ao lado de seu parceiro Diogo Nogueira. Os dois formam o famoso "casalzão". E, claro, por estar constantemente sob os holofotes, costumam pagar um preço.

No Carnaval deste ano, por exemplo, teve um episódio envolvendo o corpo de Paolla, que gerou muita discussão nas redes. O repórter que a entrevistou teria dado a entender que ela estava "gorda". No final, ele pediu desculpas e ela deu até conselhos a ele. Mas a pauta ficou tempo sendo discutida.

Mais recentemente, Paolla passou a ser alvo de propaganda enganosa gerada por inteligência artificial. Usando sua imagem e sua voz como base, falsários criaram vídeos de Paolla sem o consentimento dela, anunciando produtos e jogos que ela desconhece.

Ela teve que fazer um story em sua conta para fazer a denúncia e um alerta, para que as pessoas não acreditem em tudo o que veem na internet. Para que todos estejam atentos à desinformação, uma das maiores ameaças dos nossos tempos.

E, como desgraça nunca vem sozinha, alguém inventou que Paolla e Diogo Nogueira teriam terminado o relacionamento. A mentira foi disseminada daquele jeito de sempre: "rumores dão conta que…".

Mais uma vez, Paolla teve fair play e brincou com o absurdo. Gravou um vídeo, rindo, brincando, dizendo que sobrou pra ela essa "bomba", que ela nem saberia como provar que era mentira. Com seu jeito leve, ela disse que iria pedir para que Diogo mandasse flores para ela como forma de resolver o problema (que nem aconteceu, na verdade).

Paolla também comentou que a novidade era a inteligência artificial, mas que a fofoca era algo muito antigo. Verdade. Fofoca sempre existiu, inclusive como burrice natural.

Sim, porque veja a diferença entre esses dois casos de falsidades. Quando alguém produz um vídeo artificial, manipulado, usando a voz real da atriz para vender produtos, o falsário tem como objetivo o lucro. A pessoa comete o crime para ganhar dinheiro.

Mas e a pessoa que inventa uma maldade, que solta um boato anônimo de que ela e Diogo não estão mais juntos, o que ela lucra? O que ela ganha com isso? Resposta: nada.

Quem inventa uma maledicência, quem tenta destruir a reputação de alguém sem botar a cara a tapa, quer apenas ver o outro sofrendo. São pessoas invejosas, que sabem o quanto são pequenas. E, como acreditam que nunca vão alcançar o topo, tentam destruir quem está por cima. Tentam diminuir o tamanho de quem lhes parece gigante. São pessoas doentes, mal resolvidas e, sobretudo, perversas.

Espero que Paolla fique bem, que continue vivendo sua vida com alegria ao lado de Diogo, dos amigos, da família, dos fãs. Para ela, desejo todas as flores do mundo. Para os invejosos, desejo tratamento.

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem