Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann

Regina Volpato, volte com o Casos de Família e chame os Camargo!

Apresentadora é a mais nova contratada do SBT

A apresentadora Regina Volpato
A apresentadora Regina Volpato está de volta ao SBT - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Novembro começou com uma boa notícia para o entretenimento brasileiro: depois de 14 anos, a jornalista e apresentadora Regina Volpato volta para o SBT, onde comandou o famigerado Casos de Família de 2004 a 2009.

Para quem não se lembra, Regina saiu porque Silvio Santos teve uma de suas ideias mirabolantes e resolveu mudar os rumos do programa, que era conduzido com muita elegância pela jornalista. Mas, em 2009, talvez cansado de tanta elegância, o dono do Baú resolveu transformar o Casos de Família numa espécie de pastelão sensacionalista, recheado de constrangimento e temperado com baixaria. Volpato se recusou a participar da palhaçada e pediu demissão. E o tele-bate-boca passou a ser apresentado por Christina Rocha até março deste ano, quando a atração saiu do ar.

Tudo indica que Regina vai apresentar um novo projeto matinal, mas não seria perfeito se tio Silvio ressuscitasse o programa com ela e estreasse com um especial Casos de Família… Camargo?

A primeira convidada seria Amabylle Eiroa, arquiteta de 28 anos e noiva de Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo com sua ex-mulher Zilu Godoy, que acusa Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé, de ter criado o perfil fake @prisciladantas568, que direcionava ataques a Wanessa, Camila e Zilu. Amabylle teria encomendado uma perícia em crimes cibernéticos e descoberto que o IP da conta fake está atrelado a um email de Graciele. Wanessa, que teve acesso a essa investigação, descobriu que "Priscila" teria inventado fake news sobre ela, dizendo que Wanessa teve um caso com seu atual, Dado Dolabella, enquanto ainda estava casada com seu ex, Marcus Buaiz, atual namorado de Isis Valverde, que recentemente teve um nude falso publicado nas redes.

Outra prova dessa acusação contra Graciele seria um vídeo exibido no programa Fofocalizando, em que ela está mexendo em seu celular logada no tal perfil fake de Priscila Dantas.

Quando avisaram Zezé do ocorrido, ele defendeu Graciele e disse que ela tem sim um perfil fake, mas que não seria essa Priscila e alegou que quase todo mundo tem também. (oi??)

Depois que tudo veio à tona, Graciele prometeu registrar queixa contra Amabylle numa delegacia e falar com seus advogados. Já Wanessa pensou em entrar com um processo contra Graciele, mas desistiu. E sabe por que? Porque seu pai, Zezé, teria apresentado provas de que Amabylle e Zilu também acusavam Wanessa de ter um perfil fake!

Diante dessa confusão, Zilu acionou sua assessoria de imprensa que divulgou uma nota dizendo que a "influencer e apresentadora do canal Coisas de Zilu" vem sofrendo ataques de perfis falsos há muito tempo, mas que conseguiram identificar a origem desses ataques e agora tudo está nas mãos da justiça.

E ainda tem a treta entre o filho Igor e seu pai Zezé, que teriam feito um trato de não se meterem na briga, trato esse que Zezé teria quebrado.

Quer dizer, nesse programa já teríamos Amabylle, Igor, Wanessa, Camila, Zezé, Graciele e Zilu. E, se bobear, ainda poderíamos ter, na plateia, Dado Dolabella, Marcos Buaiz e até Isis Valverde. E, como todos se acusam de terem perfis falsos, teríamos também nesse Casos de Família, um especialista em crimes cibernéticos para esclarecer tudo. Não seria maravilhoso? Eu assistiria muito esse programa!

Quem sabe nosso sonho não se realiza e acontece mesmo esse Casos de Família Camargo? Afinal, se Silvio Santos atendeu aos pedidos do público para Regina Volpato voltar, poderia bem atender nossos apelos! Só não vale a gente esperar 14 anos!

#CasosDeFamiliaCamargoJá!

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem