Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann

Onde é o banheiro, Nicole?

Nova casa da atriz tem 22 banheiros

Nicole Bahls no trio da Anitta - Dilson Silvl 17.fev.2023/ Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em Los Angeles, nos Estados Unidos, um dos passeios turísticos mais contratados é a vista pelas mansões das celebridades de Hollywood. São muitas as empresas que levam o turista para ver, pelo lado de fora, as casas descomunais de atores, atrizes, atletas, apresentadores e outros magnatas. A mesma coisa acontece em Miami, onde é possível fazer passeios de barco para ver as casas gigantes das celebridades.

A curiosidade de ver como vivem as pessoas abastadas é geral, acontece no mundo inteiro. Eu, por exemplo, além de ver as casas no mundo real, procuro na internet para ver fotos para ver onde os famosos moram, mesmo que não sejam palácios. Hoje mesmo eu visitei online o novo apartamento da Gretchen em Coimbra, o lar do Brad Pitt, a mansão que o MC Daniel deu pra mãe e a cobertura de 40 milhões de reais de Luciana Gimenez. Mas o que mais me intriga no momento é a casa nova da casa de Nicole Bahls, que além de ter 12 quartos tem 22 banheiros.

Isso mesmo que você leu, vinte e dois banheiros na nova propriedade da divertida e querida Nicole Bahls em Itaboraí.

Bora fazer as contas. São nove quartos na mansão principal e três instalações externas para amigos. Digamos que todos os quartos sejam suítes: são doze banheiros. Faltam dez.

Tem também sala de jogos, salão de beleza e academia. Vamos botar mais quatro banheiros nesses ambientes: dezesseis. Onde estarão os outros seis banheiros? Não devem estar na horta, nem no galinheiro. Mas talvez tenha uma casa de caseiro com mais um banheiro. Faltam cinco.

Vou me arriscar a dizer que podem ser mais uns dois banheiros de serviço, para funcionários. Faltam só mais três, que devem ser…lavabos, perto da sala, cozinha e lavanderia. Ufa, chegamos a vinte e dois.

Só acho que manter tudo isso vai dar trabalho. Imagine o tanto de sabonete, papel, toalha ela vai ter que comprar o tempo todo. E é bom construir mais uma casinha e botar um encanador pra morar nos fundos, porque sempre vai ter algum vazamento pra consertar.

Mas vai dar tudo certo.

Fiquei genuinamente feliz por Nicole. Deve ser um sentimento gostoso de conquista, construir um sítio grande, bonito, do jeito que ela quis. Ver os sonhos prontos é muito gostoso.

E tem mais, Nicole é uma pessoa bacana, batalhadora, divertida, boa gente e merece ter todos os quartos, lavabos, salas, salinhas e salões que quiser. E banheiros. Sempre gostei do seu jeito autêntico, desde o tempo em que eu trabalhava no Pânico na TV e convivia mais de perto. Depois, passei a vê-la em realities e encontrei com ela como convidada em algumas produções. Quem não se lembra de Nicole em A Fazenda e a famosa frase 'fala com a minha mão?'.

Pois falarei, Nicole. Diga para a sua mão que ela está de parabéns. Em 16 anos desde que apareceu pela primeira vez na televisão, essa mão, junto com sua dona, conquistou muita coisa. E sem ter que pisar em ninguém, sem falar mal de ninguém, sem fingir ser o que não é. E diga também para que sua mão se junte com a outra e aplauda essa conquista, sua casa nova e linda e imensa. Por mais clichê que seja, vou dizer: "você merece".

Então boa sorte, que você seja muito feliz em seu novo lar.
E que nesse seu sítios, todos os que forem visitar, nunca precisem perguntar: Nicole, onde é o banheiro, por favor?

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem