A dupla mais comentada do BBB 23: os bíceps do Tadeu e o tanquinho da Griphao
Apresentador acabou de ser descoberto como o Big Crush do Brasil
Quando o @luscas tuitou "precisamos falar sobre o tríceps do Tadeu" com uma foto do apresentador apoiado numa bancada, parei para prestar atenção no conjunto da obra. E fiquei realmente impressionada. Eu e mais os responsáveis pelos 3 milhões de views da postagem.
Os comentários foram muito além dos músculos dos braços, com debates eufóricos abaixo da linha da cintura e lembretes de que Tadeu Schmidt foi atleta e perguntas emocionadas tais como "onde tudo isso estava escondido?"
O que parece é que o apresentador, que assumiu o Big Brother Brasil em 2022, acabou de ser descoberto como o Big Crush do Brasil e o tuite acabou pautando matérias com orientação para malhar os braços.
Talvez, esse despertar para a aparência física de Tadeu seja um indício do tom dessa edição que, na opinião de muita gente, manteve o conceito de corpo-padrãozinho de boa parte do elenco. Teve gente no Twitter que disse que não sabia se era 'BBB ou De Férias com o Ex".
E foi nessa pegada que surgiu um novo concorrente muscular para os bíceps de Tadeu: o tanquinho da Bruna Griphao. Depois de perder uma prova de imunidade, Bruna foi tomar banho e virou o print mais replicado do dia por causa dos gomos de seu abdômen malhado. Mais surpreendente ainda foi ver Bruna fumando, já que cigarro sempre foi visto como a criptonita da boa forma. Em geral, quem malha a ponto de ter o corpo tão definido segue a linha saudável, muito mais ligada em suco verde do que em bastão de nicotina.
Felizmente, para não cometermos o equívoco de assistir um reality apenas para julgar a forma física dos participantes, temos um bom material de chatos, que acabam sequestrando a audiência sempre pronta para reclamar.
Estamos realmente viciados em reclamar e odiar pessoas, com uma facilidade que impressiona mais que os bíceps do Tadeu e o tanquinho da Bruna. Afinal, nos últimos anos tivemos a oportunidade de praticar muito o esporte de 'passar raiva'.
Nesse sentido, estamos bem treinados. Criamos uma casca ou, como definia William Reich, uma couraça muscular do caráter.
Duro vai ser praticar o hobby do amor durante cem dias. Esse talento vamos deixar para os fandoms, que fazem isso melhor do que qualquer um de nós, sedentários do afeto, crossfiteiros de julgamento alheio, em vias de reumanização.
Comentários
Ver todos os comentários