Deixem o corpo da Luiza Sonza em paz!
Cantora voltou a ser alvo de críticas por causa de sua aparência, e rebateu
Não sei você, mas eu não aguento mais falar de corpo.
Todo santo dia tem alguém elogiando o corpo de uma famosa, comentando o corpo da outra de biquíni. Se você jogar 'biquíni elogios' no Google, dá quase dois milhões de resultados.
Normal a gente olhar uma artista, uma influenciadora e dizer que ela está bem, está bonita, mas não adianta querer julgar corpos alheios ou tentar copiar corpos que você gosta.
Apenas pare! Você não vai ficar igual a ninguém. Você pode fazer muita coisa com seu corpo, mas ainda assim ele vai ser o seu corpo. O resto é pensamento mágico, perda de tempo e de dinheiro.
Lembro de uma conversa que ouvi um dia numa academia. Eu estava num aparelho e ouvi duas garotas conversando a meu lado. A conversa foi mais ou menos assim:
- A gente podia fazer aquele exercício do vídeo da Pugliesi na escadaria
- Podia. Tem uma escadaria numa praça perto da minha casa, a gente vai lá e sobe.
- Ah, mas tem que ser A MESMA ESCADARIA que a Pugliesi foi! Eu sei onde é.
Oi? Tem que ser a MESMA escada que a Pugliesi subiu? A escada é mágica? É diferente de outras escadas? E o peso para fazer musculação, tem que levantar os mesmos pezinhos dela? O quilo que ela usa é diferente dos outros quilos?
Mas, né, o ser humano, quer soluções instantâneas e acredita em milagres corporais. E quando não acredita para si, acaba usando seu tempo para gongar o corpo alheio.
Foi o que uma garota no Twitter fez. Gongou a aparência da Luisa Sonza no prêmio Multishow 2022. Luisa respondeu, dando uma lição na menina. Disse que ela teria que comparar uma foto posada com outra e não com uma foto horrível que ela tirou da tela da televisão.
Claro que todo mundo já comentou que alguém está diferente, melhorou, mudou. Mas isso tem que acontecer desse jeito, de vez em quando, quando houver uma mudança a ser comentada. Mas julgar? Cobrar que alguém engordou ou emagreceu? Quem somos nós para dizer que a Rafa Kalimann "emagreceu demais"? Demais em relação a que? Ao que você queria? Ao que nossa inveja suportaria?
A vida é curta. Curta! A vida passa. Então passe por cima dessa bobagem e deixe a Luisa, o corpo dela, a vida dela para lá. Se quiser interagir, apenas torça para todo mundo ser feliz.
Comentários
Ver todos os comentários