Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gabriela Pugliesi descobre que será mãe de um menino: 'Estou chocada'

Influenciadora comeu um bolinho e não acreditou na cor do recheio

Gabriela Pugliesi revela sexo do bebê que espera
Gabriela Pugliesi revela sexo do bebê que espera - Instagram/@eusougabriela
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Gabriela Pugliesi, 36, será mãe de um menino. Ela descobriu o sexo da criança ao comer um bolinho cujo recheio era da cor azul ao lado do namorado, Túlio Dek.

Incrédula, ela celebrou a novidade mesmo revelando que tinha a certeza de que seria uma menina.

"Mentira, meu Deus. É um menino. Eu não estou acreditando", começou ela. Apenas Dek desconfiava que teria um herdeiro. "Eu disse que era um menino, estavam todos errados. Vem com Deus, meu filho, estamos te esperando", respondeu ele.

"Estou chocada, realmente a gente não controla nada nessa vida. Eu sempre imaginei que seria mãe de um menino, mas nessa gravidez eu tinha certeza que era menina", revelou a influenciadora pelas redes sociais. Ela ganhou um anel azul do namorado.

Em 9 de maio, Pugliesi anunciou nas redes sociais que está grávida de 14 semanas. Ela tentava ser mãe havia mais de um ano, recorreu a pelo menos duas fertilizações e até cogitou ser mãe solo depois da separação com Erasmo Viana. Mas a primeira gestação aconteceu de forma natural com o atual namorado.

"Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus. Espero que meu relato conforte e dê esperança para quem precisa", disse na legenda do post.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem