Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann

BBB 22: Onde você quer Jade e Arthur juntos, no Paredão ou no 'edredão'?

Antagonistas declarados poderiam agitar ainda mais o jogo

Jade Picon e Arthur Aguiar - Fabio Rocha 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem fez a pergunta não fui eu, foi a manicure do salão. Isso mesmo, fui fazer as unhas e a manicure ao lado reclamou que o BBB 22 estava mais parado que estrada em volta de feriado e que a única coisa que poderia movimentar essa edição seria um envolvimento entre Jade e Arthur. Entre a base e a primeira camada de esmalte concluímos que só existem duas opções. Ou eles se enfrentam num Paredão ou se pegam embaixo do "edredão"!

A diferença é que no Paredão o Arthur tem chance de sobreviver, mas embaixo do "edredão" com a Jade as chances de sobreviver à Maíra Cardi são mínimas! Mas vamos a mais verdades de momento, sem medo de cancelamento.

Começando com Tiago Abravanel. Gente do céu, como é que ele aceitou o convite do Boninho para entrar no BBB 22? Foi quase tão ruim quanto cair na lábia do "Golpista do Tinder"! Ele só não perdeu dinheiro, de resto ele perdeu tudo.

Tiago não ganhou o prêmio, não fez amigos, foi rejeitado e ainda foi criticado nas redes. Tá, nas redes a gente critica todo mundo, mas olha o rebaixamento do ator! Ele entrou como Camarote e saiu como Piruá! Ou seja, abaixo de Pipoca, porque Piruá é aquele milho que além de não estourar ainda sai queimado. Sim, porque se já foi ruim ser cortado da vinheta da Globo, o que dizer de ser parodiado no programa da tia na emissora do avô? Se descer mais um pouco vai acabar num reality da Record.

E a Larissa, eliminada com louvor? Saiu com uma votação absurda, 88,59%, uma pedrada para quem entrou pela Casa de Vidro. Considerando-se a rejeição até que ela deu sorte em termos de seguidores. Chegou com 60 mil e saiu com meio milhão e conta verificada. Agora vai entrar para algum verbete da Wikipedia, ganhar uns recebidos durante um tempo e depois viver das glórias do passado.

E o quarto Lolliflop? Reduzido à metade dos Lollifloppers, com uma expulsa e quatro eliminados. Sobrou quem? Vyni, o pirulito sabor decepção. Promessa 10, entrega 0. Sumiu no jogo e ainda ficou contrariado porque foi considerado um figurante. E é mesmo, virou uma sombra de Eli. Eslovênia, que não aprende, vive errando pronome da Lina. Sorte que formou casal com Lucas, tem chance de durar um pouco mais. E o Eli, esse leva e traz? Quando fez harmonização facial, deve ter guardado junto a cara antiga, porque é muito duas caras! Vai tomar dos dois lados. Laís só está se segurando por causa do Gustavo, que não vê a hora de mandar Jade para um Paredão.

Jade, a garota rica que todo mundo copia, mas não gosta. Que está pegando o PA lá dentro, mas diz que não tem a menor chance de continuar nada com ele aqui fora. Jade, a garota com ótima inteligência financeira e péssima inteligência emocional. Que vai bem nas provas e vai mal nas estratégias. Jade, a antagonista de Arthur.

Mas e o Arthur, hein? Tem gente que ama, gente que odeia, gente que não sabe o que achar, tipo eu. E tem tipo todo mundo curtindo quando ele canta com PA. Mas, tem gente pra tudo, né? Tem gente até para achar Eliezer bonito.

Scooby ainda está na casa, né? Acho que sim, mas não tenho certeza, porque o Tadeu chama, chama e ele não responde! Ah, sim, esqueci, ele era casado com a Luana Piovani, a LuaPio, ou seja, sempre viveu no mundo da Lua! E parece que continua. Mesmo assim, Scooby está no "top five" de muita gente, junto com DG e Gustavo.

Natália talvez não chegue na final, mas já ganhou um presentão: vai ser convidada pela Beija-Flor para desfilar no Carnaval. Vai e arrasa, Bad Nat!!

Jessi está melhor no jogo, desenhando estratégias e bem envolvida (mesmo tomando toco da Nat). Tá, verdade, Jessi está sempre brava, triste, pistola, mas quem não está? Junto com Nat e Lina, formam um trio potente. Aliás, muita gente torce por Lina na final. Lina é o ponto de equilibro, o ponto gravitacional dessa casa.

Mas e você? Quem você quer na final? Quem você ama? Quem você odeia? Quem você intui que pode vencer? E entre Jade e Arthur, o que você acha que vai acontecer? Quero saber!!!

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem