Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann

BBB 22: Denúncia! Jade Picon enganou a Rede Globo

Sister pode não ser vencedora do BBB, mas tem sido a maior vendedora

Jade Picon promove produtos de sua loja virtual no BBB 22 - Reprodução - 9.fev.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eu poderia estar falando que Maíra Cardi entrou na live do Leo Picon e ameaçou processar a assessoria de Jade por acusar injustamente o Arthur.

Eu poderia estar comentando o casal de pipocas da Casa de Vidro, os catfishes contratados para agitar o atual tanque de bagres.

Eu poderia estar apontando os tuítes que dizem que ‘Vyni e Eslô’ nunca serão ‘Gil e Juliette’, que Maria é descompensada, que Eli e Slow são chatos, que Bárbara e Jessi são fofoqueiras, que Linn e Arthur são queridos, que Lais, Lucas e Natalia não chegam na final.

Eu poderia estar delatando Scooby para o conselho tutelar e criticando Silvio Santos por querer que Tiago pare de contar intimidades da família Abravanel.

Eu poderia estar fazendo um projeto de paisagismo com as plantas Brunna, PA e DG, mas...

....eu estou aqui para dizer que a Jade não é nem a víbora NaJade, nem a contadora de histórias ScheheraJade, mas que ela é a maior marqueteira da face da Terra, a vendedora esperta que driblou o departamento comercial da Rede Globo e montou um verdadeiro esquema online a partir da casa BBB sem a Globo saber, um canal de vendas que poderia ser chamado de Jade ShopPicon!

E eu posso provar!

VEJA O PASSO A PASSO DO "ESQUEMA":

1.) Jade faz seu comercial dentro do BBB. Ela usa uma câmera do BBB e fala sozinha para a lente, como uma testemunhal! E faz um comercial de 30 segundos, para mostrar como colocar um lenço, como se estivesse gravando stories!!!

2.) A equipe de Jade, em seu perfil no twitter @jadepicon reproduz o vídeo, como quem não quer nada e comenta que "Jade faz tudo" e mostra o tutorial.

3.) Minutos depois uma ‘seguidora’ de Jade, que criou a conta do Twitter em janeiro desse ano (só para seguir o BBB?) diz que quer um lenço igual.

4.) O perfil oficial imediatamente responde que ‘tem tudo na Jadejade’, a loja da participante.

5.) A ‘seguidora’ responde dizendo ‘a melhor marca’ (super natural...)

6.) O perfil da assessoria segue postando imagens de Jade com o lenço, como numa continuidade da campanha.

7.) Vou no site da loja da jadejade e o lenço custa R$ 99,99 ou seja R$ 100!!!

Entenderam? Eu nem sei dizer se a seguidora faz parte dessa genialidade, mas a Jade e a assessoria estão lá para fazer marketing!

A Globo sabe disso? A Globo combinou isso com ela? Não sabemos. Só sei que tudo é tudo muito bem pensado, esquematizado, aproveitado.

No jogo das Americanas ela foi vestida com as cores do patrocinador. O biquíni de crochê foi hit nos camelôs. A blusa que ela usou esgotou na loja com quem ela fez um acordo. Não me surpreenderia se ela passasse a vender sua própria marca de calcinhas descartáveis.

O que ela não tem de estratégia de jogo, ela tem de estratégia de marketing. Jade quer tirar Arthur porque talvez ela veja nele o único competidor à sua altura.

Jade quer ser a Kylie Jenner que juntou o primeiro bilhão de dólares aos 21!

Jade não quer amor, não quer seguidor, não quer apenas vencer, ela quer vender!

Talvez Jade não seja a vencedora do BBB 22, mas já é a maior vendedora que o Brasil já conheceu.

Te cuida Kylie!

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem