Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu twitter memes

Arthur desbanca Jade e se torna o mais comentado do BBB no Twitter

Indicado ao paredão pela colega, ator foi o menos ameaçado pela votação

Jade Picon (a esquerda) e Arthur Aguiar (a direita)
Arthur Aguiar pede explicações de Jade Picon após ser indicado por ela no paredão - Globoplay/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Arthur Aguiar foi o participante mais comentado no Twitter durante a terceira semana do BBB 22. O ator tomou o 1° lugar de Jade Picon, que se manteve invicta durante a primeira quinzena do reality.

A ironia é que a influenciadora, líder nesta semana, pode ter contribuído para o sucesso do cantor, que passou longe de sair da casa após sua indicação —Arthur recebeu 3,27% dos votos na terça-feira (8).

Agora, Jade se encontra em 2° lugar no ranking, seguida pela recém-eliminada Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Douglas Silva.

Naiara saiu do reality com 57,77% dos votos. Douglas Silva, agora também conhecido como DG, teve 38,96% dos votos.

Para a definição do ranking, o Twitter considerou os tuítes relacionados ao universo #BBB22 publicados na plataforma no Brasil entre os dias 1º e 8 de fevereiro.

As hashtags relacionadas ao programa mais usadas durante esse período foram #BBB22, #RedeBBB, #BBB, #ForaNaiara e #ForaDouglas.

Ainda na rede, Jade protagonizou um dos memes mais aguardados da semana, quando soube que Arthur passou longe de ser eliminado. Segundo a sister, sua tarefa como líder era movimentar a casa e ter um voto certeiro. A influenciadora chegou a dizer que a saída ou a permanência do brother seriam uma resposta do público. Dá para imaginar sua reação.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem