Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Jade Picon, Rodrigo e Arthur Aguiar são os mais comentados do BBB

Monitoramento considera menções a termos como #bbb, #redebbb e #catbbb

Jade Picon, Rodrigo e Arthur Aguiar - Fabio Rocha 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Jade Picon, 20, é a participante do BBB mais citada no Twitter pela segunda semana seguida. Destacada em um levantamento a partir de dados da rede nos primeiros dias, a influenciadora voltou a se destacar no monitoramento da Knewin, empresa que acompanha menções dentro do universo do BBB.

O levantamento aponta que, do dia 24 de janeiro até as 8h30 do dia 31, a caçula do programa foi responsável por 15,5% das publicações no Twitter relacionadas ao grupo de palavras determinado pela Knewin.

Em seguida, vêm o emparedado Rodrigo (13,9%), Arthur Aguiar (9,2%), Tiago Abravanel (7,3%) e Natália (6,5%), também na berlinda.

Ao todo, foram contabilizados mais de 2 milhões de tuítes na segunda semana de exibição do BBB, uma centena a menos que nos primeiros sete dias, que ultrapassaram 2 milhões e cem menções ao reality.

Também nesta semana, a hashtag #bbb22 foi coletada mais de 1 milhão de vezes, superando em 5,1% a primeira semana de programa.

A Knewin acompanha o engajamento diário do reality a partir de postagens relacionadas aos termos #bbb22, @bbb, bbb, #redebbb, big brother brasil e #catbbb.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem