Renato Kramer

Babi Rossi é a grande favorita para levar prêmio de 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu dormi com todo o mundo nessa cama, cara. E no fim fiquei sozinha! Ai que 'bad', eu fico sozinha sempre, cara!", reclamou a ex-panicat Babi Rossi na edição desta terça-feira (9), mas bem provavelmente seja ela que saia milionária de "A Fazenda 7" (Record).

Se formos levar em conta o resultado da maioria das enquetes, Babi deverá ser a vencedora da sétima edição do reality rural, levando o prêmio de R$ 2 milhões. DH Silveira ficaria em segundo e Heloisa Faissol em terceiro lugar. Mas enquete tem margem de erro, e como afirmou a ex-paquita Andréia Sorvetão para a amiga Babi, "o jogo só acaba quando termina". E termina nesta quarta-feira (10) à noite.

"E o Leo? Você gosta do Leo, Babizinha?", perguntou a ex-participante Lorena Bueri. "Então, eu gostei de ficar com ele", confessou a ex-panicat, "eu vim com o coração super aberto para conhecer outras pessoas, entendeu? Mas quando eu conheço e fico, eu fico com o propósito de namorar, só que eu vi que ele (Leo) não estava na mesma 'vibe' que eu".

Na festa um tanto "fake", já que foi gravada e não ao vivo como se esperava, a finalista Helô tentou zerar a sua relação com o ex-atleta Robson Caetano, que declarou abertamente jamais tê-la traído no jogo. "A tua postura me fez pensar que você queria fazer média com todo o mundo para não ser votado, mas eu sempre sei separar o ser humano do jogador!", advertiu a funkeira. "Eu não tenho mágoa de ninguém", afirmou Robson, "eu só não pactuo com a traição".


O jornalista Felipeh Campos também aproveitou a "festa estranha com gente esquisita" para tentar zerar as coisas com Babi Rossi. "Lembra que eu te falei? Felipeh, amanhã você vai se arrepender do que você fez!", comentou a assistente de palco. "Mas eu posso te falar uma coisa? Eu me arrependo só de uma coisa, do restante não muita coisa", esclareceu (?) o jornalista. "Mas o que a gente viveu aqui, a gente deixa aqui!", completou. "É, eu falei que eu não quero levar nada de rancor, de mal de ninguém", retrucou Babi.

Não parece ser a opinião de DH. "Eu não quero guardar rancor de ninguém. Do Felipeh sim. Pelo que ele tomou de atitude aqui dentro, pelo que ele falou das pessoas —eu não concordo e não vou concordar jamais". Na pista, o jornalista afirmava categórico para a personalidade da mídia Cristina Mortágua: "Ele só está na final porque ficou se escondendo atrás de todo o mundo! Mas ele vai amargar um terceiro lugar!", decretou.

De repente entra "Summer Nights", a música da trilha sonora do filme "Grease" que os peões apresentaram em uma atividade em que o casal "Marlos e a Miss" fizeram as vezes de John Travolta e Olivia Newton-John. Os meninos correram animados para tentar recriar a coreografia ao lado de Marlos.

Apenas Brunninha e Brunão se aproximaram da miss para formar o grupo das meninas. As outras todas ficaram disfarçando e fingindo que não era com elas. Um certo ar de inveja por ser não serem a protagonista rolou no ar. Desnecessário dizer que Débora Lyra era de longe a mais bela da festa. Tanto que Marlos não conseguiu conter os seus ciúmes e cobrou da miss num tom um tanto exaltado que a bela estaria "agarrando o DH o tempo inteiro".

Débora tentou explicar que não era nada daquilo, que estava apenas cumprimentando o cantor pela conquista, mas Marlos insitiu. Mais uma vez foi a miss quem demonstrou maturidade ao dar um basta na "crise de ciúmes" infundada do bonitão: "Para que está feio, para que está feio!". Mulheres... Sábias mulheres. São elas que, não sem grande esforço, mantém a magia do casal.


"Fala para mim, por que você ficou na final?", perguntou Oscar Maroni para Heloisa Faissol. "Porque eu sou verdadeira, né? Muita gente aqui tentou mostrar uma realidade que gostaria de ter, eu mostrei a minha", argumentou a funkeira. E Maroni retrucou com a afirmação mais sensata da noite: "Isso aqui não tem lógica!". Mas escorregou ao dar continuidade ao seu "raciocinamento" —como diria Leo Rodriguez: "Isso aqui sabe o que tem? Sentimento humano". Muito vago. Onde quer que haja relações entre seres humanos haverá "sentimento humano".

No farto café da manhã seguinte, as reflexões finais. "Eu vou até o fim com o lance que o Felipeh falou de mim, quis me prejudicar aqui, quis criar um estigma para mim —lá fora ele vai arcar com as consequências disso", afirmou o cantor DH. "Eu gostei muito de ver que as pessoas que vacilaram, que mentiram, que tentaram fazer um tipo, foram as primeiras a dançar. Eu achei que quem tivesse fã ficava. A prova de que isso não é verdade é que eu fiquei!", declarou a funkeira Helô.

"Eu estou super feliz de estar na final. Eu entrei aqui sem nenhuma estratégia, minha estratégia foi ser eu mesma!", afirmou a ex-panicat Babi Rossi —que chegou a responder para um telespectador que perguntara porque os outros a consideravam tonta: "Vai ver que eu sou tonta mesmo!". Talvez a partir de hoje, tonta porém milionária!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias