Renato Kramer

Léo Rodriguez consegue colocar Babi Rossi e Andréia Sorvetão na roça de 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Você é rasteira! O poder da arca é meu, o voto é meu e ninguém vai me manipular. Eu faço o que eu quero!", afirmou o sertanejo Léo Rodriguez para a ex-panicat Babi Rossi na votação desta segunda-feira (1º) em "A Fazenda 7" (Record).

Momentos antes da votação ao vivo, a produção reviveu cenas do "casal mentira" —Léo e Babi—, que se caracterizou por um ou dois beijinhos, numa tentativa tola de "ficar". Mas, na verdade, tudo não passou de um equívoco. Ela acabou acusando-o de gay e ele revidou chamando-a de garota de programa. Belo casal!

Casal mesmo nesta sétima edição de "A Fazenda" só teve um: o ator Marlos Cruz e a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, o "casal magia" era mais agradável de se acompanhar. Quando saíram, levaram consigo todo o envolvente clima de romance e beleza que os cercava e deixaram para trás apenas a feia e despudorada disputa pelo dinheiro.

Grandes amizades e até promessas já foram desfeitas pela ganância.


"Quando entrei aqui fiquei tão comovida com a história da Pepê e Neném que fiz até promessa, prometendo que ia ajudá-las se eu me desse bem no jogo", confessou a funkeira Heloisa Faissol. "Agora, se eu me der bem, eu não vou me sentir na obrigação de ajudá-las mais. Deus que me perdoe, mas eu vou mudar a minha promessa, porque 'isso aí' não merece, não!", concluiu a já finalista do reality rural.

No entanto o santo das gêmeas parece forte. Elas chegaram a sentar no banco desta roça e foram salvas pelo gongo —ou melhor, pelo envelope da arca.

Na votação ao vivo, três votos foram para Babi Rossi e três para o cantor DH. Cabia ao sertanejo o desempate. Ele optou por colocar a ex-panicat na roça. "Todo o mundo falou mal dele o tempo inteiro, eu quis abrir o olho dele e ele me manda para roça! Ele não tem personalidade!", queixou-se Babi. "Você é rasteira! Rasteira!", exclamou Léo.

No "resta um", Babi salva Andreia que salva Léo que salva DH. Resultado: Pepê e Neném formam a roça ao lado da ex-panicat. Mas ainda tinha a tal da arca. E o primeiro envelope exigia que Léo Rodriguez trocasse um peão que já estivesse indicado à roça por outro qualquer. Léo não pensou duas vezes: tirou Pepê e Neném da berlinda e colocou a ex-paquita Andreia. "E eu salvei ele!", comentou Sorvetão.

Para piorar a situação de estresse dos peões, o público permitiu, com pouco mais de 50% dos votos, que o sertanejo abrisse o envelope vermelho —que mandava todos os peões para o celeiro até segunda ordem. Alguém pensou que seria fácil ganhar R$ 2 milhões?

"Se a gente recebeu algo aqui dentro foi porque a gente mereceu", afirmou Heloísa Faissol. Será? "Deus sabe o que faz!", concluiu enfática. Mas será que Ele vai perdoá-la por mudar a sua promessa de ajudar Pepê e Neném se ela se der bem no jogo? Vai vendo. Quanto mais o prêmio se aproxima, mais facilmente se troca de santo e de devoção!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias