Renato Kramer

'Não estuda, não faz nada', diz Léo Rodriguez sobre Babi Rossi na 'Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A costumeira festa semanal do reality rural (Record) se superou no último sábado (1º).

Desta vez, além da cenografia caprichada, figurinos criativos e vistosos, a festa contou com a participação de figurantes caracterizados de zumbis e diversos personagens dos filmes de terror, que ajudaram a criar o clima do "Baile dos Monstros".

Até a comida, salgados e doces, foi meticulosamente confeccionada com motivos assustadores, como olhos soltos do rosto e dentaduras de vampiros. Tudo envolto na sempre competente trilha sonora da talentosa produtora musical Laura Finocchiaro.

A equipe Ovelha aproveitou o clima malévolo para armar coma ex-panicat Babi Rossi. A cantora Bruna Tang voltou a dar uma de "cupido tardio" para que o seu querido e obediente capanga Léo Rodriguez dê nova condição para a dançarina. E foi falar com a moça novamente.

O que Babi não sabe é que em conversa com o jornalista Felipeh Campos, seu amigo de infância, Léo desqualificou totalmente o trabalho dela. "O que eu não gosto nessas meninas que começam como assistente de palco é que elas se acomodam... Fazem revista, ganham algum dinheiro e só. Não vão estudar nem nada. O que a Babi faz naquele programa? Nada!".


Felipeh só piorou o quadro: "Ela me perguntou se eu achava que ela era burra. Eu disse: acho!", e deu a sua risadinha de escárnio. Tang, ao comentar com o jornalista sobre aproximar Léo de Babi, ouviu: "É, vamos trazer ela pra gente". Parece que só a ex-panicat não se deu conta ainda.

A funkeira Heloísa Faissol e "Faischuva" também, quando ela resolve, chegou a alertar Babi sobre a estratégia dos "Ovelhas Negras". Pepê (ou Neném) quase teve um ataque de tanto que ficou irritada ao tentar mostrar para Babi no que ela estava caindo. Depois de muito aviso, Neném (ou Pepê) declarou: "Agora eu lavo as minhas mãos!".

E os sustos tomaram conta da noite: porta do celeiro abrindo e fechando de repente, assombrações por detrás dos espelhos, gemidos soltos no ar.

Ao descer para o celeiro, Helô parabenizou Babi por ter resistido à tentação de se aproximar do sertanejo. "Mas ele não me procurou, Helô. Ele vai ter que me pedir milhões de desculpas pelo que ele me falou – você acha que pra ganhar isso aqui tem que ter só peito e bunda?!, ele falou pra mim". "Pior do que não ter peito e bunda é não ter cérebro!", soltou a funkeira sem papas na língua.

Com a pergunta que se seguiu, parece que a ficha da ex-panicat está começando a cair: "Será que ele sente vontade de falar comigo ou é a Bruna que fica mandando ele falar?!". Acorda, Alice!

O "casal magia" (Marlos e a Miss) se esbaldou na esbórnia! Pularam na cama dos outros, deram sustos, se divertiram à beça – até dançaram encima da mesa da cozinha. "Foi a melhor festa!", afirmou a bela Miss Brasil 2010 Débora Lyra.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias