[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Eles não sabem nada!", diz Lulu Santos sobre os jurados do "The Voice" americano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sam Alves causou sensação no segundo dia de audições às cegas do "The Voice Brasil" (Globo).

O jovem cearense de Fortaleza, criado nos Estados Unidos, foi o primeiro candidato da noite desta quinta-feira (10). "Se uma cadeira virar eu me redimo", comentou Sam antes de se apresentar.

Isto porque o rapaz já havia tentado participar na versão americana do programa e não conseguira ser classificado. Nenhum jurado o escolheu, nenhuma cadeira virou. A cantora Shakira até chorou logo depois, tentando explicar o que acontecera, mas já era tarde demais.

Pois para a total redenção de Sam Alves, no "The Voice Brasil" as quatro cadeiras viraram! A sua interpretação de "When I Was Your Man" (Bruno Mars) foi eletrizante, e os quatro técnicos (Lulu Santos, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel) o escolheram. "Estou muito emocionado", confessou Sam, "principalmente porque participei do programa nos Estados Unidos e nenhuma cadeira virou", relembrou. "Eles não sabem nada!", afirmou Lulu Santos.

E acrescentou: "Para mim foi muito importante a tua entrega à tua arte. É evidente que você sabe tudo, agora faça uma boa escolha", pediu-lhe Lulu. E Sam escolheu sem titubear: "Eu vou com o coração com alguém que eu admiro muito --Claudinha, I'm your man!", concluiu o candidato para a alegria de Claudia Leitte.


A candidata baiana Bruna Barreto, que se apresentou com a canção "Disritmia" (Martinho da Vila) cheia de ginga e atitude, conseguiu que três jurados a escolhessem. Ela preferiu Lulu Santos.

Dos treze candidatos da noite, só três não conseguiram vaga: Nicole Cyrne, que cantou "Fallin" (Alicia Keys) muito bem, mas não foi classificada. "Você canta pra caramba", comentou Lulu Santos, "mas faltou uma centelha de personalidade". E os candidatos Dilauri e Juju Gomes também foram elogiados mas não deram muita sorte.

A paraibana Lucy Alves chegou com sanfona e tudo e mal tinha começado a sua apresentação de "Qui Nem Jiló" (Luiz Gonzaga) e Carlinhos Brown já a havia escolhido. "Esse som me trouxe muita saudade", confessou Brown. "Essa canção é a mais bonita que tocou aqui hoje", acrescentou Lulu Santos.

Uma coincidência marcou o cantor Daniel ao escolher uma candidata. Ela cantou bonito "Sobre Todas as Coisas" (Chico Buarque), é mineira e se chama Luiza Lara. "O nome das minhas duas filhas", declarou o cantor que a havia escolhido sem saber.

Lulu Santos se emocionou muito com o candidato fluminense Pedro Lima, que cantou "Beautiful" (Christina Aguilera): "Eu vi Michael Jackson cantando!". A mãe do rapaz, que estava na torcida ao vivo, passou mal de tanta emoção e teve que sentar-se sob a orientação do apresentador Tiago Leifert.

Foram escolhidos, ainda no segundo dia das audições às cegas, a gaúcha Ana Lonardi (para o time de Daniel), a baiana Aila Menezes (Brown), a pernambucana Bruna Borges (Lulu) e a cearense Débora Cidrak (Claudinha). É muita gente talentosa por esse Brasil afora. E a disputa nem começou!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias