Renato Kramer

Confiante, Denise Rocha diz que não tem medo "nem daqueles lá do Congresso"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

E o "furacão da CPI" continua no jogo firme e forte, como uma verdadeira "rocha".

A modelo Bárbara Evans ficou revoltada quando ouviu do apresentador Britto Jr. que o eliminado desta quarta-feira (25) era o repórter Gominho e não a advogada Denise Rocha, como os participantes esperavam.

Esperavam mas temiam que o resultado fosse mesmo outro, pois Gominho foi o primeiro a confidenciar para a Barbie Girl: "Eu acho que eu vou sair". Ao que a modelo retrucou: "Estou sentindo que eu vou!".

Logo pela manhã, Bárbara desabafou com Mateus: "Ai, meu Deus, eu estou sentindo que eu vou vazar". Gominho, em outro momento, argumentou com a moça: "Eu não gosto de ficar falando porque parece que atrai". E atraiu.

Britto Jr. anunciou em seu discurso de eliminação que ter equilíbrio é importante no jogo, mas que "importante" mesmo, especialmente nesta edição, é ter garra. Em seguida anunciou a saída do repórter.

O apresentador quis saber o que foi mais difícil para o repórter nesses 96 dias de confinamento. "O convívio nem foi tão difícil", respondeu Gominho, "difícil foi ficar trancado esses dias todos. Eu quero muito falar com minha mãe e correr para internet!". Por que Gominho acha que teria sido eliminado? "Eu não tinha para dar o que o Brasil queria, a Denise tem."

Pois, pelo andar da carruagem, parece que tem mesmo.


Ao voltar para a sede, na companhia indesejada de Denise Rocha, Bárbara Evans gritava aos quatro cantos: "O teatro vai ganhar a Fazenda! A coitadinha vai ganhar a Fazenda!", furiosa com a eliminação do amigo e a permanência da advogada.

E a modelo foi mais longe, numa conversa momentos antes da eliminação: "Se ela (Denise) for ganhar, eu não quero nem estar aqui!". "A gente tem que vir, querida", lembrou-lhe Gominho consciente do contrato com a emissora. "Mas tipo assim: ela (Denise) em primeiro e eu em segundo? Eu morro!", queixou-se a filha de Monique Evans --que também ficou em segundo lugar em "A Fazenda 4". Como bem disse o repórter sobre a sua saída, talvez seja melhor não ficar falando porque atrai!

Despreocupada com a opinião dos colegas --Marcos Oliver também soltou os cachorros na advogada--, Denise Rocha ainda respondeu para um internauta que perguntara sobre o seu isolamento. "Antes só do que mal acompanhada", declarou o "furacão da CPI" que quer a todo o custo ganhar o prêmio máximo de "A Fazenda 6" para ter a sua vida de volta.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias