Renato Kramer

Marcos Oliver confessa que gostaria viver filho de Rocky Balboa no cinema

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Barbie Girl anda irritadiça e estressada. Voltou a se estranhar com Denise Rocha e tem discutido muito com o namorado Mateus Verdelho.

Mas pior que isso: foi parar na próxima roça por ter sido a primeira a perder a prova desta quinta-feira (19). Prova que disputou com Gominho e o próprio Mateus. O quesito sorte foi o que falou mais alto.

Bárbara juntou-se à Mulher Filé, que foi diretamente para a roça por indicação da última fazendeira desta sexta edição do reality rural: Denise Rocha. "Ela (Yani) reclama muito de tudo", argumentou a advogada, "e eu não vi nada de humildade nela, ela se mostra uma pessoa interesseira", concluiu Denise com o seu jeito atrapalhado de se expressar.

Ao tomar o seu lugar no banquinho da roça, Yani só retrucou: "Eu quero que Deus toque o coração dela (Denise) para que ela venha a ser muito feliz, porque agora ela não é!". Assim, sobraram para a prova da noite os três parceiros: Gominho, Bárbara e Mateus.


Com Bárbara eliminada, Gominho e Mateus deram continuidade à prova. A segunda etapa também dependia de sorte, observação e habilidade. Ambos se saíram bem, mas a sorte estava mesmo do lado do DJ Mateus Verdelho.

Os indicados para a eliminação que vai ocorrer no próximo sábado (21) são: Yani, Bárbara e Gominho. Um deles deixará a disputa e não terá mais a chance de ganhar os dois milhões de reais. Dinheiro esse que Yani afirmou mudaria a sua vida. Com ele, Gominho ajudaria a sua família. Já Bárbara...bem, dois milhões são dois milhões, fazem diferença na vida de quase todo o mundo.

Num delírio de três meses de confinamento, Marcos Oliver confessou o seu desejo de consagrar-se internacionalmente no cinema como o filho de Rocky Balboa (personagem de Sylvester Stallone). "Estou louco para ir para Hollywood gravar o filho do Rocky Balboa", declarou com animação o ex-ator pornô. "E quem sabe ganhar um Oscar!". Bota animação nisso!

O apresentador Britto Jr. anunciou que "A Fazenda 6" termina no próximo dia 29 de setembro. Alguns peões já estão no limite. "Nossa, que bom que isso está terminando. Que pesadelo!", desabafou Bárbara Evans para si mesma. Quem disse que seria fácil ganhar dois milhões de reais?

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias