[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Furacão da CPI" está certa que com "fé e foco" vai chegar à final de "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na votação deste sábado (3), Andressa Urach, Ivo Meirelles e Denise Rocha foram indicados para a roça.

Contando com os votos da casa em Denise, o fazendeiro Beto Malfacini indicou a vice-Miss Bumbum para a roça. Mas quase que o tiro sai pela culatra. A "doutora advogada" não teve a maioria absoluta dos votos desta vez. Empatou com o músico Ivo Meirelles.

A estratégia de Beto só funcionou porque era ele mesmo quem tinha o poder do desempate, assim enviou o "furacão da CPI" para a roça também. Ivo Meirelles escapou no desempate, mas não escapou no "salva um". Ninguém o salvou, nem o seu "melhor amigo" Paulo Nunes.

"Uma certeza eu tenho: eu não ganho isso aqui!", afirmara o músico em conversa com Yudi e Bárbara. Ambos apostam peremptoriamente que Denise Rocha é que não ganha "A Fazenda 6".

"Você acha que ela (Denise) ganha isso aqui?", perguntou Yudi Tamashiro para Andressa. "Acho que ganhar, não, mas em algumas coisas ela está certa", ponderou a vice-miss. Ao que o ex-apresentador retrucou enfático: "Eu acho que ela está errada em tudo. Eu quero que ela queime no inferno!". Ao vivo, ao argumentar o seu voto em Denise, Yudi limitou-se a dizer: "Todo o mundo sabe que eu não vou com a cara dela. É só".


À tarde, Tamashiro afirmara que Denise Rocha já está fazendo hora extra na fazenda. Exatamente o contrário do que ela própria pensa. "Eu vou estar na final. Anota, Gominho, eu vou estar na final!", afirmou a advogada ainda no ócio do celeiro.

Ao rebater as acusações do fazendeiro Beto Malfacini, numa demonstração de falta total de respeito enquanto o rapaz falava, o "furacão" reafirmou ao vivo a sua posição: "Eu tenho fé, eu tenho foco --e com você (Beto) ou sem você, eu vou estar na final e vou ganhar a fazenda!". Então tá.

Hoje à noite, a "prova do fazendeiro" dá a chance para um dos indicados voltar por cima da carne seca. Se o poder do pensamento valer pura e simplesmente, Denise deve vencer a prova. Ivo Meirelles afirmou categoricamente ter certeza de que não ganha o reality. Andressa Urach declarou para Britto Jr. que estava feliz de ainda estar lá: "Eu achava que saía na primeira semana!". Só Denise Rocha aposta que ela será a grande vencedora.

Como cantaria Gilberto Gil: "andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias