Renato Kramer

Britto Jr. finalmente toma as rédeas de "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na votação do reality rural deste sábado (27), o apresentador Britto Jr. mostrou a que veio.

O que costumava ser um "final de feira" desta vez teve voz de comando e tudo fluiu às mil maravilhas. Mesmo quando alguns peões mais "sem noção de tempo nem de espaço" --como a advogada Denise Rocha-- tentaram tomar conta, o apresentador soube muito bem chamá-los à razão.

Jô Soares diz que filho autista o inspirou na montagem de peça
Em queda, audiência de "Saramandaia" preocupa a Globo
Infiéis revelam seus destinos preferidos para férias com amantes

E o "Furacão da CPI" foi parar na roça com oito votos da casa. Motivos para votar na "fera ferida" é que não faltaram. E a cada voto recebido a "doutora advogada" achava que tinha direito à réplica. Mas não tinha.

Já no celeiro, bem antes da votação, o assunto era o "Furacão".

"Desde que a 'fala bonito' [Denise] entrou eu não fui com a cara dela!", disse Yudi Tamashiro. "E ela anda falando mal de você!", comentou Mateus Verdelho. "Ela pensa que com R$ 2 milhões ela vai limpar a imagem dela!", retrucou Yudi. "Eu, com um processo desses nas costas, nunca ia entrar aqui", declarou Beto Malfacini. "Gostou da fama", concluiu Tamashiro.

E o tema "processo" voltou à baila na hora da votação. Ao revelar que gostaria de votar em Andressa Urach, sem perceber que a Vice-Miss Bumbum já tinha sido indicada pela fazendeira, Denise insistiu em dizer o motivo de seu voto e as coisas esquentaram.


"A Andressa é falsa e acusou o Marcão [Oliver] de fazer 'strip'. Ela também era 'stripper' numa boate, e eu posso provar!". Urach, furiosa, soltou a ameaça imediatamente. "Tu sabe que isso pode te render um processo judicial...", ia dizendo a gaúcha, quando o "furacão" cortou, desdenhando: "Eu sou advogada e não tenho medo de processo!". Andressa ficou uma aranha de braba. Mas bah, tchê!

A "personalidade da mídia", Andressa Urach, acabara de ser surpreendida com a indicação de Scheila Carvalho, especialmente pela justificativa dada pela fazendeira. "Eu fiquei pensando qual pessoa seria difícil eu me relacionar lá fora, porque ela é meio estouradinha... é a Andressa, desculpe!", explicou a ex-dançarina do Tchan.

Mas para quem assiste o reality, a indicação da fazendeira não foi nenhuma surpresa. Ela já havia comentado que indicaria a vice-miss. Para os peões, particularmente da sua própria equipe, talvez. E no abrir dos envelopes da arca, mais surpresas aguardavam os confinados: a equipe dos excluídos deveria escolher de consenso um representante para ser indicado à roça. Beto Malfacini fez questão absoluta de ir.

E assim, os indicados para a roça da semana são: Denise Rocha, com oito votos da casa; Andressa Urach, indicada pela fazendeira, e Beto Malfacini, por exigência do envelope da arca, representando o grupo dos excluídos. Na "prova do fazendeiro" de hoje, novidades: Scheila Carvalho e Yani Filé (convidada por Scheila) também vão participar, além dos três indicados. E o vitorioso, além de tornar-se o novo fazendeiro, ganhará um carro zero.

E o que conterá o segundo envelope da arca? Scheila Carvalho deverá abri-lo esta noite. "É uma surpresa em cima da outra!", comemorou Britto Jr. com ar satisfeito de missão cumprida.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias