Renato Kramer

Na "Festa do Egito", Scheila Carvalho é Cleópatra e Paulo Nunes faz a egípcia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tema da festa desta quinta-feira (25) em "A Fazenda 6" (Record) foi o Egito. Paulo Nunes estava em seu habitat!

O ex-jogador continua "fazendo a egípcia" descaradamente. Fez questão de acompanhar a equipe Avestruz até o celeiro, demonstrando uma falsa solidariedade, já que foi ele quem sugeriu mandar o grupo para lá para desestabilizá-lo. Mas Mateus, Yudi e Beto não sabem disso e não perceberam que o ex-jogador fazia a egípcia muito antes da "Festa do Egito" começar.

Traição do marido fortalece Scheila Carvalho na "Fazenda 6"
Marido de Scheila Carvalho admite ter traído a mulher
HUMOR: Pau que nasce torto nunca se endireita, Scheila!

E os três excluídos resolveram chutar o pau da barraca! A ideia era voltar à sede na calada da noite, o que não é permitido. E quem deu início à rebelião do celeiro foi Yudi Tamashiro: "Malandro, a vida inteira eu fui certinho, agora eu quero é que se f...!".

"Eu também não quero ficar aqui de corretinho", concordou Mateus Verdelho. Ao que Beto Malfacini tentou chamá-los à razão: "A gente não pode trapacear!". Mas Yudi estava decidido: "A gente não tá trapaceando, a gente tá indo contra o sistema!". E lá foram os três comer uvas no ofurô!

E a punição veio à galope! Os peões excluídos estão proibidos de frequentar a sede e os da sede de descer para o celeiro. E todos ficarão uma semana sem pão e sem leite condensado. "Uma semana sem doce vai ser estressante!", comentou a Mulher Filé.


E é dela que a modelo Bárbara Evans tem ciúmes na fazenda. Numa "DR" do casal, em meio à festa, a Barbie Girl admitiu claramente que sente ciúmes da Filé e Verdelho quis saber porquê. "Ela tem mais bunda do que eu, tem mais peito do que eu... tem mais corpo do que eu!". Chupa essa manga, Mateus!

Num momento "pobre menina", Bárbara olhou chorando para uma câmera e pediu socorro à Monique Evans: "Mãe, me leva embora!". Na mesma semana em que o apresentador Britto Jr. fez a ressalva de que "insegurança nesse jogo é suicídio".

Scheila Carvalho, que assumiu ares de "madre superiora" desde que tornou-se fazendeira da semana, não gostou nada da atitude dos meninos. "O que aconteceu ontem foi imperdoável!", afirmou a moça que reviveu os seus áureos momentos de quando ralava o Tchan na "Dança do Ventre" durante a festa. E Yudi Tamashiro sabe que pode estar na sua mira.

"A Scheila queria uma justificativa para votar em mim, agora já tem. Eu quero que ela se exploda!", afirmou o rapaz que foi certinho a vida inteira e agora quer provar que é "normal" como todo o mundo. E aproveitou o embalo para soltar o verbo: "Tem gente aqui que faz pose que é uma coisa mas não é. Eu sei porque eu conheço o currículo das pessoas aqui dentro!".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias