[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Vocês vão ter que trabalhar", diz Andressa Urach para os colegas na "Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Reza para eu não voltar!", sugeriu Andressa Urach ao músico Ivo Meirelles antes da "prova do fazendeiro" deste domingo (30). Mas ela voltou.

Como se diz lá no sul, a gaúcha Andressa Urach quer mostrar que é mulher de faca na bota!

Foi ela a vencedora da primeira "prova do fazendeiro" mas a ficha demorou a cair.

No início, o cantor Márcio estava à frente das duas peoas, Andressa e Denise Rocha. O rapaz mostrou habilidade com as pernas de pau, mas não se deu bem com o quebra-cabeças que vinha a seguir. Andressa se mostrou decidida a vencer e não esmoreceu um segundo, mesmo sabendo que Márcio estava em vantagem.

Denise ficou para trás desde o começo e não chegou a ameaçar os colegas. Ao anunciar a vitória de Andressa, Márcio demonstrou na hora o seu desapontamento. A Miss Bumbum (não era vice?) não reagiu. Pelo menos não como o apresentador esperava.

"Andressa, você entendeu que você é a fazendeira, que vai mandar na fazenda e indicar alguém direto para a roça?!", perguntou Britto Jr. "Ainda não", respondeu a moça ainda em estado de choque. "Se Deus quiser eu vou ser uma ótima fazendeira", acrescentou ela como que anestesiada.


Na volta dos comerciais, Britto tentou explicar: "Foi uma reação de quem estava muito nervoso e não percebeu a importância do que ela recebeu". Mas o efeito da anestesia passou rapidinho. Ao entrar de volta na sede a Miss Bumbum desceu do salto e soltou o verbo: "Chupa! Chupa! Vocês vão ter que trabalhar! Ahh! Ahh! Ahh!", urrou a miss.

O interessante é que à tarde, criticando a postura de Denise Rocha que de "furacão" passou para "brisa" depois de receber a maioria dos votos da casa, Andressa comentara com Lu Schievano: "Ela é advogada e não tem postura de advogada. Eu sou Miss Bumbum e tenho postura de Miss Bumbum!". Então tá.

E o que dizer da postura de Lu? Ou a moça é louquinha de pedra ou faz se faz de louca para passar bem. Ou seria porque sabe que ser diferente dá ibope? "É uma honra ser diferente de todos esses idiotas!", afirmou a cantora em seu desvario. E foi mais longe. "Eu achava o Vavá do Karametade o 'uó'! Agora eu descobri que tem dois!", referindo-se ao cantor Márcio, irmão gêmeo do ex-participante da fazenda.

"Bom dia", cumprimentou o DJ Verdelho ao ver a cantora pela manhã. "Bom dia por quê?!", foi a resposta simpática que o moço ouviu, assim de supetão. Controversa, Lu foi até Marcos Oliver pedir-lhe desculpas. "Desculpa mesmo, brother. Porque você é a única pessoa decente desta fazenda, sério!". E depois saiu falando sozinha: "Eu fui brigar justo com o cara mais gente fina". Sinceridade? Ou teria sido porque o rapaz acabou de ganhar a imunidade até o final do jogo?

"Ela não é nem bipolar", afirmou a tranquila e discreta ex-dançarina do 'Tchan' Scheila Carvalho. "Ela já é tri, quadripolar!". Enquanto isso, Andressa Urach, a primeira fazendeira da sexta edição de "A Fazenda", já anunciava antes mesmo da prova: "Eu vou ter o prazer de voltar (da roça) pra mandar alguém direto pro banquinho". E ela voltou. Agora, o pessoal da fazenda que durma com um barulho desses!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias