Renato Kramer

No final da 1ª semana já tem gente surtando na "Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em geral os peões começam a surtar no início do terceiro mês de programa. Nesta sexta edição de "A Fazenda" (Record), o perrengue começou bem mais cedo.

Depois das brigas protagonizadas pelo "furacão da CPI" Denise Rocha, que enfrentou a modelo Bárbara Evans e o músico Ivo Meirelles, agora foi a vez da cantora Lu Schievano.

Mariana Rios confirma oficialmente fim do noivado com Di Ferrero
Personagem usa mesmo figurino há um mês em "Amor à Vida"
Antes de estrear, Record desiste de novo programa de Rafael Cortez

A peoa criou uma nova modalidade de conflito, segundo observou o apresentador Britto Jr.: Brigar durante uma prova. Pois Lu resolveu criar caso com o moço do "teste de fidelidade", Marcos Oliver.

Ao lado dele durante a segunda etapa da "prova da chave", a cantora acusou-o de estar tentando sabotá-la --só porque Marcos encostara a mão na sua no início da prova de resistência. E Lu "soltou os cachorros" no rapaz. E ainda o mandou calar a boca, assim, na lata!

"Só não saí de perto dela porque não tinha jeito!", queixou-se o modelo para o ex-jogador Paulo Nunes. "Só não podemos deixar a 'doida' ganhar!", retrucou o ex-jogador, "é você [Marcos] ou a Scheila!".


Paulo foi o primeiro a abandonar a prova, seguido de Yani Filé e Andressa Bumbum. Assim sendo, Oliver, Scheila e Lu ficaram classificados para a terceira etapa. O vencedor será um dos finalistas de "A Fazenda 6".

E quem diria, o menino Yudi anda de saliência com a bela ex-panicat Aryane Steinkopf! Na edição desta quinta-feira (27) o ex-apresentador do SBT chegou ao ponto de pedir para deitar-se na cama da moça. Bem, uma coisa é certa: não se pode dizer que o "menino prodígio" não tem bom gosto.

Durante o arraiá, Yudi declarou abertamente: "Eu perdi a minha infância! Passei a infância trabalhando, mas eu fui um moleque privilegiado, porque tive pessoas para me dizer o que fazer para ser um estouro". Já que perdeu a infância, talvez esteja agora tentando aproveitar a sua juventude ao lado de Aryane, que lhe disse taxativa ao percebê-lo tentando deitar-se ao seu lado: "Yudi, sai fora!".

Nesta sexta-feira será realizada a etapa final da "prova da chave", cujo grande prêmio só será revelado no sábado. Lu Schievano está concorrendo, ao lado do seu desafeto Marcos Oliver e da "ex-morena do Tchan" Scheila Carvalho. Lu poderá ficar poderosa no seu desvario se for a vencedora.

"Eu prefiro ir dormir com as vacas do que ficar olhando para a cara desses idiotas!", disse a cantora falando sozinha. Mais tarde, confidenciou para a Mulher Filé: "Antes eu estava fazendo uma linha 'eu quero ser boazinha', porque eu sei que eu sou mesmo é grossa e posso ser cruel!". Meda!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias