Renato Kramer

"Salve Jorge": Morena apela para o instinto materno de Érica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Salva a minha filha que eu caio fora", pede Morena (Nanda Costa) para a rival Érica (Flávia Alessandra).

"Eu sei que tu é cheia de 'marra' comigo...se fosse eu, também teria marra contigo!", esclarece Morena. Érica titubeia. "Eu sei que tu é a última pessoa que eu podia pedir socorro, mas eu tô pedindo: salva a minha filha!", implora Morena. Érica amolece de vez: "eu devo estar louca!", diz ela pegando a criança --com o seu instinto materno aguçado pela gravidez.


Enquanto isso, Wanda (Totia Meireles) e Pescoço (Nando Cunha) curtem um chá de cadeira na mesma delegacia. Ele liga para Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) pedindo que ela vá salvá-lo. "Eu, em porta de delegacia?!? É ruim, hein, Pescoço?", responde a funkeira.

E ela ainda dá uma boa esnobada no amante: "porque agora que eu sou internacional, é no salto, no brilho e no gloss --meu amor! Você não vem me infernizar, não, hein? Eu sou Maria Vanúbia, eu não sou bagunça!". Faz bem Roberta, aproveitando sempre as suas aparições, por menores que sejam.

Morena encontra-se com Sheila (Lucy Ramos) e esta avisa Helô (Giovanna Antonelli) que a amiga está com ela. A policial suspira aliviada, balançando os seus mega-brincos. A ex-delegada sempre abusa dos brincões, que lhe caem muito bem, e no capítulo desta quarta-feira (17) abusou também do estampado 'carijó' de seu modelito.

Aliás, dizem que o seu figurino é um dos mais admirados pelas telespectadoras. Mas muito cuidado: nela fica legal, porque a atriz, além de bonita, é muito carismática. Não aconselho a todo o mundo ir copiando a sua roupa e achar que vai ficar igual!

Antônia (Letícia Spiller) finalmente toma uma atitude e joga na cara de Carlos (Dalton Vigh) que ele tem "o rabo preso" com Amanda (Lisandra Souto), por isso não consegue deixá-la. Ela pede que ele lhe diga o que é, mas Carlos desconversa ainda uma vez e diz que isso é problema dele. Haja paciência!

Aproveitando um impulso repentino, Thompson (Odilon Wagner) resolve delatar o caso para Leonor (Nicette Bruno): "Dona Leonor, está havendo uma chantagem nesta casa!". Ela exige que ele lhe conte tudo: "eu vou saber o que fazer com isso", garante a grande dama toda trabalhada no ouro, sempre acompanhada pela cachorrinha Emily.

Em casa, ao lado das amigas Julinha (Cris Vianna) e Márcia (Fernanda Paes Leme), Érica se derrete toda com Jéssica no colo: "já pensou quando eu estiver com o meu aqui?", pergunta a tenente para as parceiras, sem nem desconfiar que a menina também é filha do capitão. Salve Jorge!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias