Renato Kramer

Kamilla se joga com tudo e vence a prova do líder do "BBB13" na garra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desta vez não foi na bebida que a "miss" se jogou. Foi na pista da prova do líder. E se deu bem. Kamilla foi a vitoriosa.

Fernanda foi quem se jogou na bebida na festa da última quarta-feira (27). Mas acabou se dando bem. Entre um tombo e outro, um amparo de Marcello e a marcação cerrada do "príncipe" André, a loura chutou o balde.

No embalo das canções românticas do cantor Daniel, o casal acabou se reaproximando como quem nada quer e quando Fernanda tentava convencer o "príncipe" de que como amigos eles funcionam melhor, o galã dos contos de fadas trouxe-lhe uma rosa branca e elegeu-a a "princesa" oficial do seu reino. Chupa essa manga, doutora!


A loura derreteu-se e beijou-o apaixonadamente. Para encerrar o ritual de retorno, André resgatou a coroa de strass do figurino de Fernanda, que já não estava mais com ela, e coroou-a novamente para selar o compromisso. Essa cena de "príncipes e princesas sendo coroadas" me trouxe à mente um antiga e doce canção, grande sucesso do "Pequeno Príncipe" da Jovem Guarda --o sempre belo Ronnie Von.

A canção poderia ter sido pano de fundo para essa cena toda: "quem quer casar com a filha do rei? Ganha a coroa feita de ouro, ganha a menina mais linda do reino - pra quem a fada madrinha previu: será prendada, inteligente, terá por certo mil pretendentes!" (A Filha do Rei - Renato Teixeira). Graça e leveza na ingenuidade dos anos 60.

Mas o casal dos contos de fada fica enfadado muito rapidamente. Nasser já deu a dica para André: "esse tipo aí (Fernanda) é que nem a minha (Andressa): tem que conquistar todos os dias...dá trabalho!"

Teria Kamilla a intenção secreta de vingar-se de André por ter indicado o seu "affair" Eliéser, eliminando-o? Indicaria ela o "príncipe" de sua melhor amiga, agora que retomaram a relação? Não teria sido estratégico para André retomar o namoro com Fernanda, a melhor amiga de Kamilla, antevendo a possibilidade da "miss" tornar-se a líder da semana? Vai que!

"Tudo é possível aquele que crê". Nada é impossível para aquele que almeja o grande prêmio.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias