Renato Kramer

Casada com Justus, Ticiane diz que levaria DiCaprio para cama se fosse solteira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será que os diretores artísticos das emissoras não estão recebendo projetos inovadores? Ou a questão é que não há mesmo mais nada que já não tenha sido feito na televisão?

"Sonho em ser panicat"; descubra quem disse essa e outras frases
Foragido, Gian pede dinheiro a amigos para pagar pensão
Looks das empreguetes são os mais populares da Globo

O 'Programa da Tarde' que estreou ontem na rede Record, pelo menos, não trouxe nenhuma novidade à telinha. Até mesmo os apresentadores, Britto Jr. e Ana Hickmann, já estiveram juntos em programa parecido nas manhãs da mesma emissora.

Arriscando uma naturalidade que não consegue alcançar, Ana Hickmann chama o seu colega para dar início ao 'novo programa': "Vâmo lá, Brittão!". Sempre linda e muito elegante, a ex-modelo e empresária tem uma formalidade que lhe é natural, por mais contraditório que isso possa parecer. É um certo 'engessamento' que não lhe sai da postura. O seu texto não flui como se fosse próprio. Vem como falas que acabou de ler. Em compensação, a sua beleza transborda tela afora.

"Chega de grilo, chega de bezerro", anuncia Britto Jr. fazendo referência ao reality 'A Fazenda' apresentado por ele. "Depois de longo e tenebroso inverno, agora eu estou aqui do lado de uma gata: Ana Hickmann!", são as suas primeiras palavras. Esforça-se para parecer 'soltinho', mas acaba por combinar com sua partner no quesito formalidade. Ela até lhe chama a atenção sobre a sua eventual 'soltura': "Britto, você andou mudando nesses últimos tempos...tá mais soltinho!", observou Ana Hickmann. Impressão dela.

Crédito: Simon Plestenjak/Robyn Beck/Folhapress/France Presse Casada com Roberto Justus, Ticiane Pinheiro disse que levaria Leonardo DiCaprio (à direita) de pijamas para casa
Casada com Roberto Justus, Ticiane Pinheiro disse que levaria Leonardo DiCaprio (à direita) de pijamas para casa


Uma primeira matéria chegou a dar esperanças de coisa, senão exatamente nova, bastante interessante: a produção levou o campeão Anderson Silva para as ruas de São Paulo, dirigindo um carro com um adesivo na traseira com os dizeres: 'eu não tenho medo de motoboy'.

"Eu acho que os cara vão querer me espancar no trânsito, mas vamos lá!", declarou Silva. Logo que enfrentou alguns motoqueiros mais agressivos, o lutador comentou: "não gosto de estresse, não gosto de violência...eu gosto de ficar na boa. Já tô tenso!". Mas acabou tudo bem.

Como não poderia deixar de ter, em seguida teve início o 'babado fashion' - quadro em que dois consultores (Matheus Mazzafera e Gustavo Sarti) de moda se degladiam em opiniões contrárias sobre as 'tendências'. Para completar o time, a modelo Ticiane Pinheiro junta-se aos apresentadores.

Ao ver uma foto de Leonardo DiCaprio de pijamas, Ticiane soltou de pronto: "se eu não fosse casada, eu levava o Leonardo pra casa assim...ele já tá prontinho pra ir pra cama!". Ao que Ana Hickmann retrucou : "a Ticiane tá soltinha assim porque o marido dela (Roberto Justus) tá viajando!". Interessante a Ana achar que tanto Ticiane quanto Britto Jr. estavam 'soltinhos'. Só quem não se soltava era ela.

E Ticiane ainda soltou-se mais. "Eu sou a rainha das periguetes!", vangloriou-se a modelo. Em seguida afirmou que a empresária Val Marchiori deveria fazer uma 'lipo na língua' por ter sugerido que Viviane Araújo, vencedora de 'A Fazenda 5', aproveitasse o prêmio para fazer uma lipo.

"Você tem que cuidar com o que você fala", alertou-a Ana Hickmann. "A Val está conosco neste programa e vai fazer reportagens especiais! A primeira vai se chamar 'Chique no último'", avisou Ana, sempre parecendo que vai anunciar a próxima candidata de um grande desfile de alta costura.

Para um jogo de cartas que já fora feito no mesmo programa das manhãs da emissora, Britto Jr. e Ana Hickmann receberam o deputado federal Tiririca. "Você prometeu que ia descobrir e nos contar o que faz um deputado federal", lembrou-lhe Ana. "O deputado federal trabalha muito e produz pouco", respondeu-lhe um dos políticos mais votados do país. Quando a pergunta é sobre a sua infância, o 'palhaço' desmonta e dá vez ao menino carente e sofrido.

O destaque da estreia do 'Programa da Tarde' ficou por conta da visita que Ana Hickmann fez ao grande humorista Shaolin, que se acidentou há quase dois anos e ainda sofre as graves sequelas desse acidente. Ana foi até Campina Grande, na Paraíba, visivelmente emocionada, e levou-lhe uma pequena possibilidade de retomar algum contato com as pessoas. A bela chorou muito. Muita emoção. Muita torcida pela recuperação de Shaolin, um dos melhores comediantes que surgiu no cenário nacional nos últimos tempos.

Sugestão para os apresentadores? Que eles fiquem mais 'soltinhos' e toquem o barco.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias