Renato Kramer

'A Fazenda 5': "Ruim é lá na minha quitinete", diz Nicole Bahls

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As águas da fazenda, que já andaram bastante turbulentas, estão aparentemente calmas por esses dias.

"Olha o Léo naquela boinha!", chamou a atenção da ex-panicat o ator Felipe Folgosi. "Então, Fê...aquela boinha na piscina, tomando um bom banho de sol, comida de primeira...tá ruim? Ruim é lá na minha quitinete!", comentou a modelo.

O que 'tá pegando' nesse momento na fazenda é a punição recebida pelo descuido da dançarina Robertha Portella com o uso do microfone que tornou-se um castigo geral: todos os peões ficarão sem água encanada por 72 horas!

À noite, na festa da diversidade das regiões brasileiras - com figurinos e comidas típicas, Robertha foi desculpar-se com o performer Léo Áquilla sobre a punição por sua causa. Ele fez a 'boa maritana' (como diria Nicole) com a dançarina: "relaxa...a gente que ficou aqui até agora tem que comemorar até as punições!". Isso é que é estar de bem com a vida!

E, por incrível que ainda possa parecer, as duas beldades explosivas de 'A Fazenda 5': Nicole Bahls e Viviane Araújo, estão quase de bem. Digo 'quase' porque a qualquer momento pode bater um vento, acender a brasa apagada e pegar fogo nos pavios das duas, que, como os seus vestidos, são curtíssimos.

Mas na festa elas até trocaram passos de dança juntas e alguns sorrisos de trégua foram estabelecidos. É bem verdade que chegando próximo ao grande prêmio, já vimos em outras edições participantes chamando urubu de meu louro em plena luz do dia.

Na festa, a mulherada caprichou nas mimissaias. O único 'homem' do pedaço, Felipe Folgosi, era o mais vestido, com todo o aparato de um bom representante dos pampas gaúchos. Mais tarde arriscou causar um pequeno furor, voltando do quarto de repente e abrindo o roupão para a mulherada.

Muitos gritinhos. "Eu não vi!", queixava-se a drag queen. Mas era de mentirinha. Felipe estava de cueca samba canção por baixo. "É hora de começar o strip!", sugeriu Viviane Araújo, como quem nada quer. Mas não colou. Felipe voltou para o quarto, tímido.

Ao ouvir o funk, Viviane e Simone chamaram Léo para a pista. A drag declinou. "Funk é música de mulher gostosa. Bicha magra dançando funk é o ó!", explicou ela.

Nicole foi a primeira a recolher-se. Felipe foi em seguida. "Dancei muito", comentou Nicole. "Hoje tava bom!", concordou o 'homem da casa'.

À tarde, para integração do grupo - e para eles também não morrerem de tédio, foi feita uma atividade que envolvia performances de duplas de peões.

Simone Sampaio e Nicole Bahls fizeram uma dupla de mágicas, um tanto sem energia. Robertha e Léo dançaram uma coreografia estilo salsa e merengue, com saias longas, que deu um pouco mais de vida à apresentação. Para encerrar, Felipe e Viviane vestiram-se de palhaços multicoloridos, envolvendo mais os peões que assistiam, com suas vozes específicas e suas brincadeiras leves e graciosas.

Hoje à noite a brincadeira acaba. "Prova da chave", que em geral é bastante disputada e envolve a escolha dos excluídos para o celeiro. Ou seja, as águas da fazenda, que estão um tanto mornas, poderão retomar a fervura. E haja fôlego para quem quer chegar aos dois milhões para deixar de vez a sua quitinete!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias