Empreguetes ganham campanha na internet em "Cheias de Charme"
A vingança da 'brega star' está sendo maligna. "Quem mandou bulir com Chayene?!", adverte a 'flor de lis do Piauí', a cantora Chayene (Cláudia Abreu) saboreando a prisão das 'empreguetes'.
Pois o tal 'clipe das empreguetes' caiu na rede e, a princípio, foi a perdição de Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond). "Pois invadiram minha casa, buliram com minhas coisas e até dei falta de alguns pertences...", enfeitou bem a sua queixa ao delegado a estrela do tecnobrega.
As 'empreguetes', sem o apoio do jovem advogado Elano (Humberto Carrão) que estava realizando a prova da OAB, tentaram argumentar de forma um tanto ríspida com o delegado que não gostou e as indiciou por 'desacato à autoridade". Pobres meninas, cavaram a sua própria cova!
Percebendo o rumo que a coisa tomava, o fiel escudeiro Laércio (Luiz Henrique Nogueira) implora que Chayene o acompanhe e deixem a delegacia. "Vambora o quê, Laércio?! Comesse capim na janta? Eu só saio daqui depois de ver essas três 'jumenta' no xilindró!", comentou Chayeninha sem dó.
E assim foi feito. Rosário, Penha e Cida, com ou sem motivo real para tanto, receberam voz de prisão, momentos antes de Elano chegar à delegacia. Já atrás das grades, Rosário solta em tom de desamparo para as colegas: "o clipe era pra levar a gente pro estrelato, não pra cadeia!".
Estrategicamente, Tom Bastos (Bruno Mazzeo), manager de Chay, consegue uma entrevista oportuna para a 'personal-colega' de Chayene Socorro (Titina Medeiros) no programa de rádio de Gentil, a maior audiência da comunidade. E a 'rainha dos puxa sacos' aproveita para encher a cantora de elogios. As meninas ainda são obrigadas a ouvir isso, já que um carcereiro casualmente ouve o programa num radinho bem na porta da cela delas.
No dia seguinte, elas não só não são soltas como esperavam, como ainda são enviadas para o 'cadeião'! O doutor Sarmento (Tato Gabus Mendes), advogado da cantora, dá um jeitinho de falar com o juiz que é seu parceiro no tênis e...bem, as 'empreguetes' terão que ir para a cadeia mesmo.
Saindo da cela para seguir para o novo destino, Rosário, Penha e Cida dão de cara com uma cena mais avassaladora, especialmente para Rosário: Chayene brilha no 'Programa do Faustão', é aclamada pelo público e ainda canta o dueto com Fabian (Ricardo Tozzi) composto por Rosário, dizendo que é de sua autoria! Desolação total.
"Faz tempo que você não aparece aqui!", diz Faustão ao receber a 'diva piauiense'. "Você só chama cantora baiana!", responde ela na lata. O apresentador levanta o boato que há em relação à rivalidade dela com Ivete Sangalo. "Veveta? Veveta amadinha! Me convidou para 'abrilantar' seu show, somos amigas!", falseia Chayene num modelito mais fulgurante que a Times Square à noite.
Na sequência, entra em cena o 'noivo' de Chay, o 'principe das domésticas' Fabian, que comenta sobre o seu envolvimento com a cantora: "é um encontro de sensibilidades, Faustão. Eu sou apaixonado por Chayene!", declara em alto e bom som o cantor galã, beijando-a frente às câmeras.
Chayene brilhando no Faustão, as 'empreguetes' caindo no cadeião... mas nem tudo está perdido. Kleiton (Fábio Nepo), o amigão de Rosário e mentor do famigerado clipe, dá uma ideia para Elano: já que as 'empreguetes' estão bombando na internet, com mais de 80.000 acessos, porque não fazer uma campanha: '#empregueteslivres'?!?
Comentários
Ver todos os comentários