Renato Kramer

Narcisa diz que "Mulheres Ricas" é melhor que reality de Boninho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esta foi apenas uma das declarações feitas pela socialite carioca no programa "Agora é Tarde" de ontem (Band). Narcisa Tamborindeguy, que carrega efeitos sonoros no próprio nome, fez charme até para entrar em cena. Ao ser anunciada por Danilo Gentili, deixou-o esperando mais de um minuto, o que numa televisão parece infindável.

E lá vem Narcisa, a "pérola de Copacabana", como se autodenomina a participante do atual reality da Band "Mulheres Ricas". "Eu sou a mendiga disfarçada de rica", dispara ela nem bem tinha tomado assento. E foi logo fazendo o seu marketing pessoal, como só ela sabe fazer.

"Ai, Que Absurdo" (Ed. Matrix) é o título do segundo livro de Narcisa, que ela já chegou anunciando, tendo levado um exemplar autografado para Danilo 'Gentile'. O apresentador agradeceu, mas foi logo corrigindo a grafia do seu sobrenome. No primeiro livro, "Ai, Que Loucura!" (Ed. Caras), ela narrava as suas experiências e a sua superação no universo das drogas.

Crédito: Divulgação Narcisa Tamborindeguy, uma das participantes do reality show "Mulheres Ricas"
Narcisa Tamborindeguy, uma das participantes do reality show "Mulheres Ricas"

"Você e a Vera Fisher são amigas... vocês se conheceram numa clínica de reabilitação?", perguntou capciosamente o apresentador. "Todo o mundo que é vivo pode ter problemas", respondeu Narcisa em seu momento mais lúcido. E logo abre um sorriso fotográfico, que nunca se sabe o quanto tem de espontâneo e o quanto tem de armação.

"Ela parece o Curinga, sempre sorrindo", ouve-se de um dos humoristas. Claro que fazia uma referência ao arqui-inimigo do Batman. Só Narcisa não sabia. "Curinga? O que que é Curinga?", perguntou ela com uma ingenuidade um tanto duvidosa.

"Falando em amigas, você também é amiga da Glória Maria... você podia nos contar qual é a idade dela", instigou Gentili. "Eu acho que é 45, no máximo!", apressou-se em responder Narcisa, que de boba não tem nada. "Adoro ela, ela (Glória Maria) alugou duas crianças...". "Alugou?", indaga Danilo. "Não, adotou", retoma a convidada meio atrapalhada.

Sempre esfuziante, num elegante longo vermelho-sangue, Narcisa exige que Danilo chame o seu namorado para juntar-se a eles. O jornalista Guilherme Fiuza entra em cena seguindo o exemplo de Tamborindeguy: vai logo fazendo a divulgação do seu livro "Bussunda, a Vida do Casseta" (Ed. Objetiva), lançado em 2010.

Feitas as devidas apresentações, a entrevista segue num estilo "Deus me ajude e a ti não desampare". "Se fosse pra escolher, você preferia acordar sem um rim ou com uma tatuagem do Datena no rosto?", pergunta Gentili. "Sem um rim", responde titubeante a socialite. Mas quando menos se espera, lá vem ela 'fazendo a tolinha': "O que que é Datena?!".Então tá!

Voltando ao reality do qual Narcisa faz parte, o 'Mulheres Ricas', Danilo Gentili perguntou assim, na lata: "você é amiga da Val (Marchiori)? "Eu conheci no programa", respondeu desconversando Narcisa. "A Val, quando esteve aqui, deixou transparecer que havia alguma rivalidade entre vocês...", comentou o apresentador. "Nenhuma, eu adorei fazer o reality", respondeu Narcisa, tentando encerrar esse assunto.

Mas logo ela mesma não se conteve e acrescentou: "a outra (Val) me convidou pra andar de helicóptero e gravou a conversa... é uma chata!", desabafou Tamborindeguy. "Ela me convidou pra viajar também, mas eu posso viajar sozinha', concluiu. "Você acha que o seu reality é melhor do que o do Boninho ("BBB")?", cutucou Gentili. Narcisa foi casada com Boninho, com quem tem uma filha. "Mil vezes melhor", soltou sem papas na língua a socialite, que estudou jornalismo e é formada em Direito. "Só em ter a minha presença!", e abriu o seu farto e enigmático sorriso.

"Ela é a embaixadora da alegria", foi uma das poucas frases inteiras que Guilherme Fiuza conseguiu dizer ao lado da exuberante Narcisa Tamborindeguy.

"Você acha que o povo vai gostar de mim no 'Mulheres Ricas'?", perguntou a convidada especial de Danilo Gentili no "Agora é Tarde" desta quinta-feira. E, virando-se para a plateia, gritou com ar de adolescente travessa: "como é que é, eu vou para o trono ou não vou?".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias