Com prêmio inédito de Beyoncé, Grammy 2025 faz TNT liderar audiência na TV paga
Apresentado por Ana Furtado, premiação também foi exibida no streaming Max, da Warner
Com um prêmio inédito vencido pela cantora Beyoncé, a 67ª edição do Grammy, a maior premiação da música mundial, fez a TNT liderar a audiência entre todos os canais da TV por assinatura no Brasil no último domingo (2).
Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, a TNT foi primeira colocada com picos de até 2 pontos. Líder isolada no público total, o canal conseguiu ser primeiro lugar com vantagem de 30% para o segundo colocado, o SporTV, que mostrava jogos de futebol no horário.
Além disso, foi registrado um aumento de 13% de audiência em comparação à edição de 2024, algo que foi bastante comemorado pela Warner. O prêmio foi comandado pela apresentadora Ana Furtado.
Ao longo da transmissão, a TNT ainda registrou um aumento de mais de 100% em sua audiência média do horário, em comparação às seis semanas anteriores. A festa foi ao ar das 22h às 1h.
A cerimônia completa está disponível na plataforma de streaming Max pelas próximas duas semanas, para que os espectadores possam reviver os melhores momentos.
O maior destaque da premiação neste ano foi Beyoncé. A cantora pop fez história na noite ao vencer o prêmio "Álbum do Ano" pela primeira vez, com o disco "Cowboy Carter".
Beyoncé é a primeira mulher negra a vencer o Grammy de "Álbum do Ano" desde 1999, quando a cantora Lauryn Hill triunfou com o disco "The Miseducation of Lauryn Hill". Agora, Beyoncé também detém o recorde de maior vencedora da história da premiação, com 35 estatuetas.
Comentários
Ver todos os comentários