Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Klebber Toledo não estará em sequência de 'Êta Mundo Bom' na Globo; saiba o motivo

Ator não faz uma novela desde 2019, quando esteve em 'Verão 90'; em primeira versão, conheceu sua atual esposa, Camila Queiroz

homem branco chora
Klebber Toledo em 'Eta Mundo Bom': ator não estará em sequência de novela produzida pela Globo - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O ator Klebber Toledo não estará na sequência de "Eta Mundo Bom", uma das principais apostas da Globo para 2025, quando fará 60 anos. A trama deverá se chamar "Eta Mundo Melhor" e irá ao ar no horário das seis.

Segundo apurou a coluna, seu personagem, Romeu Lobato, não aparece como como um dos personagens que irão retornar. Mafalda, interpretada por Camila Queiroz, até é citada, mas a participação de Camila ainda é dúvida.

Amora Mautner chegou a contatar Camila, com quem trabalhou em "Verdades Secretas 2" (2021), mas existem questões com as datas de gravação. Tanto ele quanto ela têm compromissos agendados para as datas de gravações da trama.

Um deles é a apresentação de uma nova temporada do reality show Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, que foi renovado para o ano que vem. As filmagens vão conflitar com a primeira leva de gravações do folhetim da Globo.

"Eta Mundo Bom" tem um valor afetivo para Klebber Toledo. Em agosto de 2016, após o fim da novela, assumiu namoro com seu par romântico na novela, justamente a atriz Camila Queiroz, durante uma viagem à Bariloche, na Argentina. Em junho de 2017, os atores ficaram noivos. Já em agosto de 2018, se casaram e estão juntos até hoje.

Na trama, ele interpretava o vigarista Romeu, que prometia sempre mostrar o "cegonho" para Mafalda. A frase virou bordão popular nas ruas do Brasil.

Se nada mudar, a sequência de "Eta Mundo Bom" vai se chamar "Eta Mundo Melhor". Já houve o registro de marca no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual). Outras opções, por precaução, serão registradas também.

No enredo da história, apresentado ao mercado publicitário em um pacote comercial a que a coluna teve acesso, a ação ocorre dez anos depois dos fatos que finalizaram a trama original. Agora, o foco será na busca de Candinho pelo filho perdido que teve com Filó (Débora Nascimento).

O menino é criado em um orfanato pela exploradora Zulma (a ser vivida por uma atriz que ainda não escalada).Candinho se tornou um homem solitário após a morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e uma fuga mal sucedida de Filó e Ernesto (Eriberto Leão).

Apesar da tristeza, Candinho segue com o lema "tudo que acontece de ruim na vida é para melhorar". Desse modo, ele contará com a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini) e do burro Policarpo para descobrir onde está o filho, Amadeu.

Ao mesmo tempo, ele terá que lidar com dois antigos inimigos: Celso, o sobrinho playboy de Anastácia, que não aceita ter ficado de fora da herança da tia, e sua irmã, Sandra, a quem ele libertará da cadeia para ajudá-lo a roubar a fortuna do primo.

Depois de ser abandonado por Filó, Candinho encontrará o amor nos braços de Dita (Jeniffer Nascimento). A jovem, que na novela original sofria nas mãos de Cunegundes (Elizabeth Savalla), agora se tornará uma das rainhas do rádio.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem