Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão Itália

Cazé TV entra no futebol italiano e compra direitos de jogos da Copa da Itália

Mata-mata do país da bota começa a ser exibido a partir de dezembro no projeto esportivo do streaming

Juventus é a atual campeã da Copa da Itália: mata-mata do futebol italiano é comprado pela Cazé TV - FILIPPO MONTEFORTE/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Cazé TV fechou nesta quinta-feira (28) acordo para transmitir a Copa da Itália, torneio de mata-mata do futebol italiano e segundo evento mais importante do futebol local, atrás apenas do Campeonato Italiano.

O anuncio oficial deve acontecer ainda hoje pela equipe do streamer Casimiro Miguel. Segundo apurou a coluna, o evento estava disponível do mercado desde maio, quando a ESPN, canal esportivo da Disney, optou por não renovar o contrato de sua transmissão no Brasil.

As transmissões já devem começar na semana que vem, com exibições de jogos de times como Milan, Fiorentina, Atalanta, Inter de Milão, Napoli e Juventus. As partidas serão exibidas de forma gratuita no YouTube.

Participam da Copa da Itália 42 equipes das duas primeiras divisões nacionais, 27 da terceira divisão nacional e nove da quarta.

No primeiro turno jogam todas as equipes da terceira e quarta divisão, ao passo que as da Serie B entram a partir da segunda fase do torneio.

Os times da primeira divisão entram apenas na terceira fase, enfrentando clubes que venceram seus confrontos nas duas primeiras rodadas.

No Brasil, a competição já foi transmitida em TV aberta pela Band e Record nos anos 1990. Na TV paga, a ESPN e o Fox Sports já exibiram o evento.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem