'Vale Tudo': Filho de Helena Ranaldi e Ricardo Waddington estreia na Globo em remake
Pedro Waddington fechou acordo nesta quarta (23) e será neto de Odete Roitman na produção
Filho da atriz Helena Ranaldi com o diretor Ricardo Waddington, Pedro Waddington passou em testes e fechou acordo com a Globo nesta quarta (23) para ser Thiago Roitman, neto da vilã Odete Roitman (Debora Bloch) no remake de "Vale Tudo".
Principal aposta da Globo para seus 60 anos em 2025, a nova versão marcará a estreia de Waddington como ator de novelas. A escolha foi pessoal do diretor Paulo Silvestrini, que gostou muito de seu desempenho nos testes.
Na trama original, seu papel foi interpretado por Fabio Villa Verde. Na trama, Thiago é filho de Marco Aurélio (Reginaldo Faria), braço direito de Odete nos negócios, que foi casado com Heleninha Roitman (Renata Sorrah) no passado.
Thiago sofre com a homofobia do pai, que desconfia que ele seja gay. Marco Aurélio tem vários embates com o filho, que também tenta ajudar a mãe em sua questão com a bebida alcoólica.
Pedro Waddginton tem 26 anos e segue a mesma profissão de sua mãe. Nascido no Rio de Janeiro, ele atualmente mora em São Paulo. É namorado da modelo alagoana Luiza Camargo.
No elenco do remake de "Vale Tudo", estão confirmados Taís Araújo (Raquel), Bella Campos (Maria de Fátima), Humberto Carrão (Afonso), Cauã Reymond (César), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho), Malu Galli (Tia Celina), Belize Pombal (Consuelo), Paolla Oliveira (Helenina), Alexandre Nero (Marco Aurélio), Karine Teles (Aldeíde) e Luis Salem (Eugênio).
Outros papéis devem ser definidos ao longo das próximas semanas. Os trabalhos com o elenco da novela estão marcados para começar em novembro.
Comentários
Ver todos os comentários