Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Globo vai convocar ex-participantes icônicos para ação no BBB 25

Dinâmica aparece no pacote comercial do reality show que já está em negociação no mercado

Tadeu Schmidt na casa do BBB 24: Globo convocará ex-brothers para relembrar cenas marcantes do programa - Manoella Mello/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo vai convidar ex-participantes icônicos do Big Brother Brasil durante a realização da 25ª edição do reality show, que começa no dia 13 de janeiro de 2025. Os ex-BBBs serão convocados para relembrar cenas marcantes do programa em uma ação voltada para as redes sociais.

Chamada de "História de Ex-Brother", a dinâmica funcionará assim: um nome que protagonizou uma cena muito lembrada durante o confinamento vai rever o lance e contar sua visão daquele momento. O projeto será patrocinado, o que fará o ex-BBB em questão ganhar algum dinheiro caso seja selecionado.

A informação consta do pacote comercial do BBB 25, ao qual a coluna teve acesso. Se nada mudar, o programete será publicado nas redes sociais do BBB, da Globo e do patrocinador em questão. Tudo vai depender das vendas comerciais, que estão em andamento.

O BBB 25 continuará com pipocas, como são chamadas as pessoas anônimas que se inscrevem para encarar o confinamento, e com os camarotes, que são famosos convidados pela direção para entrarem na casa do reality. A produção já começou a conversar alguns nomes célebres.

A expectativa da Globo é que o BBB 25 seja mais um sucesso comercial. Em 2024, o faturamento com anunciantes do reality ultrapassou a casa dos R$ 1 bilhão, cifras que fazem o programa ser o mais rentável da emissora atualmente.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem