Ex-diretor de Eliana, Ariel Jacobowitz deixa o SBT após 20 anos na emissora
Executivo comandava o programa Chega Mais; segundo TV da família Abravanel, saída foi em comum acordo
Ariel Jacobowitz, ex-diretor de Eliana no SBT e atualmente no matinal Chega Mais, deixou o SBT nesta terça-feira (1). Segundo a TV da família Abravanel, a saída foi em comum acordo. Ariel estava na emissora desde 2004 e dirigiu nomes como Hebe Camargo (1929-2012) e Adriane Galisteu.
Em nota, o SBT agradeceu Ariel pelo trabalho e deseja sorte em outros projetos profissionais. Ariel dirigiu normalmente a edição desta terça (1º) do Chega Mais e foi comunicado de seu desligamento logo em seguida. O programa terá novo comando.
"O SBT expressa profunda gratidão por seu trabalho e agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento durante esses últimos 20 anos, dirigindo grandes estrelas da televisão brasileira, como Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Patricia Abravanel e Eliana, além de outros importantes projetos dentro da emissora", diz a nota.
Ariel Jacobowitz chegou no SBT em 2004, após passagens por Band, Record e RedeTV!, todas elas como diretor de programas de auditório. Por dez anos, dirigiu o programa dominical de Eliana, que deixou a emissora em junho.
Desde então, Ariel comandava o Chega Mais, matinal apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias. O programa sofreu com cortes de pessoal na semana passada. Todos os desligados foram levados por Ariel da produção de Eliana. O diretor era contra as demissões.
É a segunda saída de um executivo da emissora em menos de 24 horas. Na segunda (30), Murilo Fraga, diretor de programação da emissora por 15 anos, pediu demissão.
Comentários
Ver todos os comentários