Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Band desiste de produzir programa solo para ex-jogador Denilson; saiba detalhes

Atração não foi mais conversada por diretores e ele seguirá apenas no debate Jogo Aberto

Denilson: ex-jogador não vai mais ganhar programa só seu na Band - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Band desistiu de lançar um programa solo para ex-jogador Denílson de Oliveira, um dos destaques de sua área esportiva desde 2010. O projeto foi engavetado e nada mais foi conversado na direção da emissora sobre o assunto.

Segundo apurou a coluna, chegou-se a tentar viabilizar financeiramente o projeto, mas a ideia não seguiu adiante. Com isso, Denilson continuará, pelo menos por enquanto, somente o Jogo Aberto ao lado de Renata Fan.

Um programa próprio era um desejo do pentacampeão do mundo e foi explicitado na negociação da renovação de seu contrato, que aconteceu em março.

O contrato de Denílson com a Band é válido até março de 2027. A sua renovação mais recente atendeu o desejo de muita gente. O principal foi o de Renata Fan, que em sua extensão contratual, afirmou que desejava a manutenção do elenco completo do Jogo Aberto.

Além do sucesso na TV, onde alcança até o segundo lugar de audiência em algumas ocasiões, o esportivo é o programa de TV aberta mais visto no YouTube, com 1 milhão de visualizações diárias, segundo a Band.

Outro é o do próprio Denílson, que sabe da influencia da Band no êxito de seus outros projetos. Hoje, Denílson é o ex-jogador comunicador com mais seguidores nas redes sociais. Só no Instagram, são 7,7 milhões.

Como consequência, Denílson é o ex-futebolista com mais contratos publicitários ativos atualmente na TV. Além disso, seu canal no YouTube também faz sucesso, e já têm cerca de 870 mil inscritos.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem