SBT se inspira na Globo e cria programa para faturar na Black Friday com Celso Portiolli
Black Friday Live Show será apresentada em novembro, mês importante para as empresas de varejo, assim como o Vem Que Tem
O SBT decidiu se inspirar em uma ideia que deu certo na Globo para a Black Friday. A emissora da família Abravanel terá um programa dedicado a negócios comerciais de marcas de varejo para a data em novembro. O programa será comandado por Celso Portiolli.
O pacote comercial da atração já roda em agências de publicidade. A coluna teve acesso à ele. O SBT promete reviver grandes clássicos da sua programação no programa, com a exposição de marcas em produtos enquanto eles acontecem.
Entre os games previstos para estarem na atração, estão a Porta dos Desesperados, um clássico da emissora apresentado nos programas infantis comandados por Sergio Mallandro nos anos 1980 e 1990.
Outro é o Foguetinho, que Silvio Santos (1930-2024) apresentada no clássico Domingo no Parque nas tardes de domingo. Por fim, estarão um Jogo da Memória e o formato de O Preço Certo, onde uma pessoa precisa advinhar o preço de um produto.
A escolha por Celso Portiolli se deu por dois motivos. O primeiro é sua boa aceitação no mercado publicitário. E segundo é o fato dele ser o rosto atual dos game shows da emissora. Só em seu Domingo Legal, ele comanda três quadros do gênero.
Nas provas, o SBT promete convidar pessoas de seu elenco e influenciadores digitais, que serão pagos para estarem no especial. Mais detalhes serão definidos quando os primeiros negócios forem fechados.
A inspiração do SBT é o Vem Que Tem, que a Globo criou em 2021 para aproveitar a Black Friday e faturar no mercado publicitário. Neste ano, o programa publicitário da Globo será comandado por Eliana, que é ex-SBT, e Paulo Vieira.
Comentários
Ver todos os comentários