Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Cartoon Network lidera audiência na TV paga com especial de 10 anos de 'Irmão do Jorel'

Animação está no ar desde 2014 e conseguiu bons índices para o canal infantil da Warner

'Irmão do Jorel' faz Cartoon Network liderar audiência na TV paga - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Com um especial de 10 anos da animação "Irmão de Jorel", exibido no último domingo (22), o Cartoon Network conseguiu liderar a audiência da TV por assinatura, segundo dados do Kantar Ibope obtidos pela coluna.

Intitulado "Irmão do Jorel: Shostners Show", o especial conquistou o primeiro lugar de audiência entre os programas infantis em sua faixa horária de lançamento e na reprise, com uma diferença de mais de 200% em relação ao segundo colocado, o Disney Channel.

A estreia do programa também ocupou a 2ª posição na TV paga de forma geral nos mesmos horários, um índice muito bom para os atuais padrões do Cartoon Network.

Em quatro episódios, a produção acompanha os fantoches de Irmão do Jorel e Gesonel, o mestre dos disfarces, enquanto tentam emplacar um projeto audiovisual com a Shostners & Shostners. A dupla não desiste e propõe os programas mais improváveis possíveis.

Os próximos episódios vão ao ar todos os domingos, às 12h (com reprise às 19h), no Cartoon Network. Os quatro episódios do programa já estão disponíveis na Max, o serviço de streaming da Warner Bros Discovery.

O especial de "Irmão do Jorel" é uma coprodução Cartoon Network e com a proutora Copa Studio. O desenho é um dos principais carros-chefes do Cartoon na última década.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem