Zapping - Fefito

Otávio Mesquita cresce no SBT, e seu programa deverá ganhar mais dias a partir de janeiro

Vice-líder no horário, Operação Mesquita vai para segunda a sexta

Otávio Mesquita, apresentador do SBT
Otávio Mesquita, apresentador do SBT - Divulgação

Leonardo Volpato
São Paulo

​A partir do ano que vem, possivelmente em janeiro, Otávio Mesquita passará a apresentar o Operação Mesquita de segunda a sexta, sempre após o Roda a Roda Jequiti, no SBT.

O programa, no ar às sextas e aos sábados, na madrugada, sempre alcançou bons índices e manteve a vice-liderança com média de quatro pontos.

A atração e o apresentador seguem prestigiados. Nela, Mesquita mostra viagens e entrevista pessoas.


FORA

Ainda não há previsão para que a atriz Rosi Campos volte às gravações de “O Tempo Não Para”. Há alguns dias, ela sofreu uma queda e teve de ir para o hospital. O médico receitou repouso. Algumas cenas da personagem Agustina vão precisar de um dublê.


REVELAÇÕES

Fábio Assunção abriu o jogo no Conversa com Bial da última quarta-feira (31) e falou abertamente sobre seu vício em drogas. “Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. Tem uma coisa do estigma que tenho de lidar”, confessou o ator para o apresentador.


 
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem