Apoio de Edir Macedo a Bolsonaro e outros projetos fazem Porchat deixar a Record em 2019
Apresentador quer se dedicar a projetos no cinema e na TV a cabo
A direção da Record foi pega de surpresa nesta segunda (1º) com o aviso de que Fábio Porchat não pretende seguir na emissora no ano que vem. O contrato desobriga o apresentador de multa caso ele anuncie a rescisão três meses antes de cada fim de temporada.
A coluna apurou que, além de querer se dedicar a projetos no cinema e na TV a cabo, pesou na decisão de Porchat o desconforto por saber que Edir Macedo declarou apoio a Jair Bolsonaro no final de semana. O humorista chegou a gravar vídeo questionando a razão de se votar nele.
O anúncio da saída de Porchat já despertou o interesse de outras emissoras, como a Band, que o veem como sucesso comercial.
SUBSTITUIÇÃO
Rômulo Estrela ficou com o papel de protagonista de “Bom Sucesso”, novela das sete que estreia em junho do ano que vem. Inicialmente escalado para o mocinho, Reynaldo Gianecchini foi requisitado por Walcyr Carrasco.
Carrasco, aliás, espera contar também com Marieta Severo no elenco de sua próxima novela das nove, que estreia em julho, após “O Sétimo Guardião”.
AGENDA
A série “Carcereiros” volta ao ar na Globo no dia 11.
Comentários
Ver todos os comentários