Zapping - Fefito

Record quer Caio Castro para protagonizar próxima novela bíblica

Emissora deve fazer proposta a ator que está sem contrato

O ator Caio Castro
O ator Caio Castro - Zanone Fraissat - Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

De olho no mercado de atores sem contrato com a Globo, a Record quer assegurar um nome forte para estrelar "Gênesis", sua próxima novela bíblica.

No que depender da direção da emissora, Caio Castro deve receber proposta para um papel importante na trama escrita por Gustavo Reiz. O elenco começará a ser definido a partir da semana que vem. A ordem é aproveitar o elenco da casa para a maior parte dos papéis.


HORROR

Nova série de terror da Netflix, O Escolhido começará com uma médica indo vacinar uma comunidade do Tocantins contra o vírus da zika e descobrindo que todos sofrem de um problema muito pior. Curiosamente, Supermax, da Globo, tinha trama parecida. A protagonista será vivida por Paloma Bernardi.


CELEBRAÇÃO

Vai ao ar na próxima terça-feira (2) o capítulo cem de "As Aventuras de Poliana", no SBT.


CONVITE ACEITO

Feitas as pazes, Sonia Abrão acertou com Raul Gil sua participação no quadro do chapéu.


FUTURO

É incerta a presença de Fernanda Souza na segunda temporada do Só Toca Top, da Globo. A atriz ainda não decidiu se renovará contrato com a emissora em 2019 para se dedicar a outros projetos.

Caso Fernanda não tope, a Globo terá de decidir se Luan Santana segue sozinho ou com nova parceira no comando da atração.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias