Bichos adestrados viram estrelas nas novelas 'O Tempo Não Para' e 'O Sétimo Guardião'
Cãozinho tem até dublê na trama das sete da TV Globo
A Globo abriu um ramo inusitado de escalação em suas novelas: o de bichinhos. Tudo porque algumas de suas novelas em produção têm animais com “papéis” importantes. É o caso de “O Tempo Não Para”, trama das sete, que tem um cachorrinho que chegou a ficar congelado e tem até dublê.
Outro bicho que será visto em breve é um gato preto, que surgirá em “O Sétimo Guardião”. O animal será interpretado por Eduardo Moscovis quando em forma humana. Ao todo, serão quatro gatos para as cenas.
Todos os bichos contam com acompanhamento veterinário e têm até mesmo direito a cachê.
REVIRAVOLTA
Em “Segundo Sol”, como previsto, Remy (Vladimir Brichta) não morreu. Tudo não passou de uma farsa da vilã Laureta (Adriana Esteves), que armou tudo com o delegado Viana (Carlos Betão).
A falsa morte de Remy será revelada no final de outubro. O malandro foi enterrado em um caixão com furos para poder respirar e sob efeito de remédios para dormir.
SERIADO
A Netflix estreia nesta sexta-feira (28), um dia após o lançamento nos Estados Unidos, a terceira temporada da série de humor “The Good Place”.
COMIDA
Eri Johnson vai apresentar um reality show na TV Escola. O ator comandará o “Supermerendeiras”, competição entre quem cozinha em escolas municipais de várias cidades.
MÚSICA BOA
A Record grava hoje o especial “O Fino da Bossa” com Luciana Mello e Pedro Mariano.
Comentários
Ver todos os comentários