Globo se arma contra o avanço da Netflix e não libera elenco para as produções da plataforma
Só atores sem contrato poderão estar em séries como 'O Escolhido'
Depois de perder um de seus principais galãs, Marco Pigossi, a Globo decidiu endurecer o jogo com a Netflix. Agora, atores da emissora não serão mais liberados para produções da plataforma de streaming. A ideia é que todos priorizem produções para a televisão e também para o GloboPlay, que investirá cada vez mais em séries.
Para estar em uma produção da Netflix, atores conhecidos precisarão necessariamente abrir mão de contratos com a Globo. Nomes procurados para estrelar seriados como "O Escolhido" acabaram recusando a proposta, que podia chegar a até R$ 350 mil por temporada, por não poderem abrir mão da estabilidade na TV.
NOVELA
Atualmente se recuperando de uma bala perdida no braço, Ícaro Silva foi escalado para o elenco de "Verão 90", próxima novela das sete da Globo. O ator dará vida ao cantor de axé Ticiano na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. As gravações começam em outubro.
Outros nomes garantidos na trama são Val Perré, Bel Kutner e Bernardo Mendes, famoso por interpretar Bodão em Malhação.
ESCALADA
Drica Moraes estará na terceira temporada de "Sob Pressão", que atualmente tem sido gravada no Rio, antes mesmo da estreia da segunda. Esta leva de episódios deve ir ao ar só no ano que vem.
RETORNO
O Warner Channel anuncia a estreia da terceira temporada da série de ação "Máquina Mortífera" para 8 de outubro, às 21h40.
SERIADO
Ex-MTV, Daniel Furlan fará a série nacional Pico da Neblina, da HBO.
Comentários
Ver todos os comentários