Zapping - Fefito

The Noite bate recordes de ibope e vive o seu melhor ano no SBT

Atração de Danilo Gentili ficou 46 dias na liderança em 2018

O apresentador Danilo Gentili no dia em que recebeu Fábio Jr.
O apresentador Danilo Gentili no dia em que recebeu Fábio Jr. - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Com Danilo Gentili, o The Noite tem feito o melhor ano desde a estreia, em 2014. Segundo a Kantar Ibope, a média de janeiro até agora é de 5,5 pontos, à 0h, o que geralmente significa um segundo lugar. Cada ponto equivale a 71.855 domicílios na Grande São Paulo.

Durante 46 dias, o The Noite foi líder em 2018. No horário, a Globo passa o Conversa com Bial. O mês de julho foi o mais empolgante da história do programa com média de 6,1 pontos. Dia 26 de julho, atingiu incríveis 8,1 pontos.
 


RESGATE

Aguinaldo Silva já prepara a próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”, para novembro. A narrativa se passará na fictícia Serro Azul. Os mais saudosistas lembrarão que essa cidade é a mesma que ele já citou em outros trabalhos como “Fera Ferida” (1993) e “A Indomada” (1997). 


MEMÓRIA

Para reforçar a imagem de programas e de apresentadores queridos e que deixaram saudade, o SBT começa uma campanha nas redes sociais para comemorar os 37 anos da emissora. Os telespectadores poderão, por exemplo, escolher conteúdos do SBT que gostariam de rever. Toda quinta-feira na internet a emissora lembrará clássicos. 


COMPETIÇÃO

No MasterChef Profissionais (Band) de amanhã, serão conhecidos os outros sete candidatos a levar a vaga para fazer parte da atração. Haverá uma repescagem para selecionar o último dos cozinheiros. 


PROGRAMAÇÃO

O Jornal Nacional inicia hoje entrevistas com os candidatos presidenciáveis. O primeiro será Ciro Gomes (PDT). Amanhã, fala Jair Bolsonaro (PSL). Na quarta tem Geraldo Alckmin (PSDB) e, na quinta, Marina Silva (Rede). 

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias