Zapping - Fefito

Grávida de seis meses, Sabrina Sato dobra ritmo de gravações antes de sair de licença

Apresentadora da Record trabalhará até o fim de outubro

Sabrina Sato exibe a barriga de grávida durante viagem à Disney - Reprodução/Instagram/sabrina
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Volpato
São Paulo

Grávida de seis meses, a apresentadora da Record Sabrina Sato, 37, dobrou a quantidade de gravações feitas. A artista corre contra o tempo para deixar a maior quantidade possível de conteúdo pronto para preencher a atração pelo menos até dezembro.

Ela sai de licença-maternidade entre a última semana de outubro e a primeira de novembro, mas o programa terá material inédito mesmo depois disso. Uma das novidades do programa vai ao ar hoje.

O quadro Contatos coloca Marcos Mion para ligar para amigos famosos. Sabrina renovará o contrato, mas ainda é uma incógnita saber se o Programa da Sabrina, neste formato, voltará em 2019.
 


MUDANÇA

O SBT está tentando renovar a parceria com a Disney, mas ainda não há acerto entre as partes. Caso não haja, o Mundo Disney, sempre às 8h30, deixará a grade a partir de semana que vem. Assim, o Primeiro Impacto, hoje sob o comando de Dudu Camargo, ao que tudo indica seria esticado até as 10h30. A emissora ainda não confirma o fim da parceria. Possíveis mudanças e a programação entre 30 de agosto e 2 de setembro serão definidos semana que vem.


CONVERSAS

Marieta Severo já abriu conversas com o autor Walcyr Carrasco para marcar presença em uma provável continuação de Verdades Secretas, trama que fez muito sucesso em 2015, na Globo. Em entrevista ao TV Fama (RedeTV!), ela revelou que marcou de bater um papo com o novelista sobre o tema.


MUSICAL

A sétima edição do The Voice está longe de terminar, mas já há uma grande favorita para avançar às fases finais do reality musical. A carioca Priscila Tossan, 28, fez uma apresentação excelente na última quinta e virou a nova queridinha do público. Ela é do time de Lulu Santos.

 

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias