Zapping - Fefito

Darcy fica entre a vida e a morte após salvar amada em 'Orgulho e Paixão'

Rapaz se jogará na frente de Elisabeta para ela não levar um tiro

Thiago Lacerda interpreta Darcy, na novela "Orgulho e Paixão", da Globo
Thiago Lacerda interpreta Darcy, na novela "Orgulho e Paixão", da Globo - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Volpato
São Paulo

Os próximos capítulos de “Orgulho e Paixão” serão conturbados para Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda, foto). Isso porque o rapaz levará um tiro para salvar a amada e ficará entre a vida e a morte no hospital.

 
O plano será arquitetado por Lady Margareth (Natália do Vale), que pensa em acabar com Elisabeta. O tiro será efetuado por um capanga. Mas bem no momento do disparo, Darcy se jogará na frente e acabará atingido.
 

EXEMPLO

Giovanna Antonelli é campeã no que diz respeito a estilo. Os acessórios e roupas da personagem dela em “Segundo Sol” são os mais requisitados pelo público. “O figurino foi inspirado em todas as mulheres. O legal é que todo o mundo pode ter”, opina. Esse sucesso já ocorreu com Giovanna em outras novelas.


HOMENAGEM

E por falar em “Segundo Sol”, em breve na trama a personagem Karola, de Deborah Secco, lembrará um bordão que era dito por Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em “Roque Santeiro” (Globo, 1985). Na cena, ela chacoalhará suas pulseiras e repetirá a frase “tô certa ou tô errada?”.


PARTICIPAÇÃO

Nas próximas semanas, Fátima Bernardes fará uma ponta na novela das nove. Ela receberá no Encontro Beto Falcão (Emílio Dantas) depois que ele revelar que está vivo.


ESPORTE

A partir desta segunda-feira (27), os canais ESPN transmitem mais uma temporada do torneio de tênis US Open.


RETORNO

A oitava temporada da série American Horror Story começa dia 13 de setembro no FX e terá a volta de alguns personagens da primeira temporada. 

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias