Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Nany People fará próxima novela das nove da Globo

Atriz assume papel que seria de Renata Sorrah na trama de Aguinaldo Silva

A atriz Nany People
A atriz Nany People - Bruno Poletti/Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Com firme carreira no teatro e passagens por SBT (como repórter do programa Hebe e humorista de A Praça É Nossa) e Record (no reality show A Fazenda), Nany People é a mais nova contratada da Globo.

 
A atriz, que começou a carreira fazendo shows como drag queen, estará em "O Sétimo Guardião", novela das nove de Aguinaldo Silva. Na história, ela viverá uma personagem transexual que decide não mudar de nome e tem caráter duvidoso.

AJUSTE

A Band definiu que o programa de José Luiz Datena aos domingos vai mudar de duração. A previsão é que, após a Copa do Mundo, em vez de seis horas, a atração passe a ter “apenas” quatro.


SERIADO

A HBO começou a gravar nesta semana a quarta temporada da série nacional Psi. Estrelada por Emílio de Mello, a produção sobre um psicanalista deve voltar ao ar no ano que vem. Os trabalhos estão previstos para ir até outubro.


TROCA

Com a demissão de Guilherme Pendino, na última segunda (11), José Emilio Ambrosio assumirá interinamente a direção artística da Band. Um novo nome deve ser anunciado em breve.


HUMOR

Alexandre Porpetone, de A Praça É Nossa, entrará para o time do Vai que Cola, do Multishow. Ele interpretará um personagem chamado Bruno Surfistão na nova temporada do humorístico, que passará a ser ambientado em São Paulo.

O humorista Alexandre Porpetone, estrela de A Praça É Nossa
O humorista Alexandre Porpetone, estrela de A Praça É Nossa - João Brito/Folhapress

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem