Zapping - Fefito

Globo terá estúdio de vidro na Rússia para a Copa do Mundo

Apresentadores comandarão telejornais de frente para o Kremlin

O narrador Galvão Bueno
Galvão Bueno estará no Jornal Nacional direto de estúdio de vidro - Ze Carlos Barretta/Folhapress

Descrição de chapéu Agora

A Globo construiu um estúdio de vidro na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo. Com visão panorâmica para a praça Vermelha, em frente ao Kremlin, em Moscou, o espaço terá tecnologia de realidade virtual ampliada para analisar jogadas.

Fernanda Gentil será a primeira a inaugurar o local, no dia 10, ao vivo, no Esporte Espetacular. Passarão também por lá Ana Paula Araújo (no Bom Dia Brasil), Sandra Annenberg e Alex Escobar (no Jornal Hoje), Renata Vasconcellos e Galvão Bueno (no Jornal Nacional), Glenda Koslowski (no Jornal da Globo e no Hora 1) e Tadeu Schmidt (no Fantástico). Ao todo, além dos apresentadores, 18 repórteres estarão na Rússia.


DE SAÍDA

Juju Salimeni não faz mais parte do Show do Esporte, programa apresentado por Milton Neves na Band. A ex-assistente de palco do Legendários rescindiu contrato com a emissora, onde estava havia dois meses.


FIRME

Liberada pelos médicos após o susto inicial com a gravidez, Sabrina Sato já está a todo vapor. A apresentadora gravou nesta segunda (4), na Record, dois programas inéditos para as próximas semanas em uma só tacada. Michel Teló foi de convidado.


VOLTA

A Netflix anunciou o que a coluna já havia contado: 3% terá uma terceira leva de episódios. O plano da plataforma é que a série dure cinco temporadas.


PAPEL

Ricky Tavares foi confirmado no elenco de "Jesus", próxima novela bíblica da Record. O ator interpretará Judas Tadeu.


REPRISE

 "Belíssima" estreou nesta segunda (4) com 17,3 pontos, segundo dados prévios.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem