Zapping - Fefito

Série nacional da Netflix, 3% ganhará terceira temporada em 2019

Plano dos diretores é que a história do seriado dure por mais três anos

Bianca Comparato interpreta Michele na série 3%
Bianca Comparato interpreta Michele na série 3% - Divulgação/Netflix

A boa repercussão da segunda temporada de 3%, que melhorou consideravelmente em relação à segunda graças a mais investimentos, animou os executivos da Netflix.

Embora o anúncio oficial deva acontecer apenas no final do ano, a série nacional estrelada por Bianca Comparato (foto) ganhará uma terceira temporada.

O plano é que 3% fique no ar por mais três anos. A história está criada para durar cinco temporadas.


GALà 

No ar em Apocalipse, Fernando Pavão (foto) entrou para o elenco de Jesus, nova trama bíblica da Record. O ator interpretará Petronius, soldado do império romano. Já Juliana Boller foi escalada para viver Cassandra, irmã do militar.

Fernando Pavão voltará às novelas bíblicas em "Jesus", na Record
Fernando Pavão voltará às novelas bíblicas em "Jesus", na Record - Munir Chatak/RecordTV

Outros atores que fecharam participação em Jesus foram Raphael Sander, Claudia Mauro e Katia Moraes.


EM FAMÍLIA

Daniela Albuquerque vai receber a mãe, Eunice, na plateia do Sensacional de amanhã, na RedeTV!. A apresentadora comandará uma atração em homenagem ao Dia das Mães e entrevistará ainda a atriz Carolina Kasting.


FUTEBOL  

O ex-jogador Juninho Pernambucano recebeu sondagem do Fox Sports para integrar a equipe de comentaristas. A Globo, aliás, afirma que o jogador deixou a emissora por vontade própria, mas nos bastidores o comentário é de que o clima estava insustentável.

Juninho Pernambucano quando atuava como comentarista esportivo da Globo
Juninho Pernambucano quando atuava como comentarista esportivo da Globo - João Cotta/Globo

ESTREIA

Iza vai assumir a apresentação do Música Boa Ao Vivo. A atração, que já teve no comando Anitta e Thiaguinho, volta ao ar no Multishow no mês que vem.


ADEUS

Recuperado de uma cirurgia, Thiago Fragoso rodou ontem o casamento de Patrick e Clara (Bianca Bin), sua última cena de O Outro Lado do Paraíso.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem