Record decide adiar minissérie 'Rute' para 2019
Produção deveria estrear no segundo semestre deste ano
Inicialmente prevista para ir ao ar em julho, logo após a exibição de "Lia", a minissérie "Rute" foi adiada para o ano que vem, após o término de "Jesus". Nos bastidores da Record, não há mais nenhuma movimentação de pré-produção do projeto e nem elenco escalado.
O plano agora é transformar na edição os 12 capítulos de "Lia", que está sendo gravada atualmente, em 24 episódios, para haver tempo hábil de por "Jesus" no ar. A ideia é que as minisséries bíblicas passem a intercalar com as novelas a partir deste ano. Todas terão o título de "Heróis da Fé" e contarão a história de personagens específicos. Procurada, a Record confirma o adiamento.
AMIGO
Ex-apresentador do SBT, Gugu Liberato reencontrou Silvio Santos ontem para dar de presente uma estátua de cera em tamanho real. "Agora tem dois Silvios. Um que vai ficar na porta do SBT e outro no palco", disse Silvio.
IBOPE
A primeira entrevista de Sabrina Sato sobre sua gravidez fez bem à Record. O "Programa da Sabrina" de sábado registrou média de 10,7 pontos e pico de 12, maior índice da atração desde a estreia, em 2014.
RETORNO
Ex-estrela da Record, Bianca Rinaldi entrará no elenco de "Malhação", da Globo. Na trama, ela será uma professora de história.
PAPEL
Intérprete do transexual Ivan, em "A Força do Querer", no ano passado, Carol Duarte voltará às novelas em "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. A atriz dará vida a uma prostituta.
DE SAÍDA
Juninho Pernambucano foi dispensado pelo SporTV após comentários sobre jornalistas que seguem o dia a dia de clubes de futebol. "Os setoristas são muito piores hoje em dia. Sei que ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem."
No dia seguinte, o canal emitiu uma nota: "O SporTV não concorda com a opinião e nem com a generalização. Há bons e maus profissionais. Temos mais de 30 setoristas trabalhando no grupo Globo e a eles toda a solidariedade".
Comentários
Ver todos os comentários